Jump to content

Recommended Posts

Ola a todos meu nome é Rodrigo e gostaria de esclarecer afim de resolver meu problema.

Fiz a atualização para 1.5.4.1 e depois disso aconteceu varias coisas estranhas. Quando clico em módulos ele abre mas nao aparece seu conteudo, quando clico em catálogo tambem abre mas, aparece o conteudo só quando eu desço a página um pouco.

O que seria esse tipo de problema?

Como posso resolver?

 

obs: esse problema acontece com quase todos os menu da barra de navegação. alguns simplesmente sóme, outros desloca , está muito estranho.

 

Agradeço desde ja

Link to comment
Share on other sites

Ola cd2500 obrigado por responder

 

entao...verifiquei o servidor e atende as configurações minimas necessárias para rodar o prestashop.

meu serv e o siteground e contem o instalador softaculos do prestashop. nao pude verificar todas as config então tirei conclusão por isso.

Hoje eu voltei o tema para o defaut para testar se era problema com a compatibilidade com o tema que comprei. so entao pude visualizar meus módulos normalmente e todos os outros menus, mas o tema defaut ficou um pouco estranho pois o logo que coloquei ficou em cima da barra de menu e o footer tambem ficou estranho.

O que seria isso e como resolvelo

 

Obrigado.

PS: verifiquei com o desenvolvedor do teme e era compativel com a versão 1.5.4.1

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...