Jump to content

Recommended Posts

Amigos,

 

Como faço para calcular 02 fretes..

 

exemplo, o cara compra 02 produtos, portanto 01 tenho pronta entrega e o outro vai ficar pronto em x dias (nao posso zerar o estoque, e escolher a opção de envio separado produtos em estoue e produtos fora do estoque. pois o cliente paga antecipado).

como posso fazer para a loja calcular ambos fretes caso o cliente queira dividar os envios..

 

Poderia ser em 2 pedidos, mas ele quer pagar tudo de uma vez...

 

Compreenderam?

Link to comment
Share on other sites

Por favor atente para as categorias do forum. Problemas relatados a configuração e instalação devem ser colocados na categoria prevista para tal. Estou movendo a sua duvida para a categoria correta.

 

Justo, mas eu entendi que Instalação seria da Loja mesmo e não em relação a modulos ou duvidas .. mas obrigado por mover..

Link to comment
Share on other sites

Quando vc. ativa multi shipping vc. abre a opção para que o cliente possa escolher um fornecimento de vários artigos para diferentes endereços. Prestashop automaticamente cobra para cada fornecimento o valor correspondente para um fornecimente, pois assim que o cliente fizer o seu pedido, este pedido sera dividido em dois ou mais pedidos.

Link to comment
Share on other sites

Quando vc. ativa multi shipping vc. abre a opção para que o cliente possa escolher um fornecimento de vários artigos para diferentes endereços. Prestashop automaticamente cobra para cada fornecimento o valor correspondente para um fornecimente, pois assim que o cliente fizer o seu pedido, este pedido sera dividido em dois ou mais pedidos.

 

Eu habilitei, mas nesse caso o endereço é o mesmo do primeiro pedido.. funciona do mesmo modo, pois depois de habilitado nao consegui fazer o calculo dos 2 fretes

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...