Jump to content

Carrinho de compras - Cálculo de frete para cliente não logado [resolvido]


Recommended Posts

versão do PrestaShop: 1.5.4.

Carrinho de compras não gera valor do frete para usuário NÃO LOGADO. Já para o usuário que está logado o cálculo é realizado sem problemas.

 

 

O arquivo blockcart.php LINHA 66 a variável $shipping_cost sempre apresenta valor R$0.00 para USUÁRIO NÃO LOGADO.

 

$shipping_cost =

Tools::displayPrice(

$params['cart']->getOrderTotal($useTax, Cart::ONLY_SHIPPING), $currency

);

 

Alguém sabe informar o que pode estar ocorrendo?

Edited by Wagner Lana da Paz (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Verifique se vc. não exclui o gruppo visitantes da transportadora. Na transportadora mesmo

 

Bom dia!

Muito agradecido, era exatamente este o problema, após habilitar o GRUPO DE ACESSO / Visitante e Comprador sem Cadastro na aba Envio>Transportadoras>Editar

Funcionou perfeitamente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sim. Veja em cada um dos seus transportistas.

 

cd2500, agradeço por sua resposta. Porém não encontrei onde está errado uma vez que o grupo "visitantes" está ativo nas transportadoras ativas e mesmo assim não apresenta o campo de cálculo de frete para visitantes.

Loja www.presenteunico.net.br

 

Transportadoras

Config Transportadora padrão PAC

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Alguém resolveu este problema? Tem cliente reclamando disso, toda loja virtual o cliente não logado consegue calcular o frete, incrível o prestashop não ter essa opção...

 

Qual a versao Prestashop que está usando ?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 11 months later...
  • 5 months later...

Gostaria de saber com alguem onde poderia tirar do carrinho a variável do frete e deixar fora do carrinho ela. Apenas aparecer o preço no carrinho e o frete so será calculado no meio da compra na parte dele mesmo, mas não queria o frete no carrinho, alguén sabe como isso?

Edited by jefmachia (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Amigo CarlosC eu retirei do arquivo que falou e realmente no carrinho não tem mais a palavra frete, mas tem um local que ainda aparece e é esse bendito que está me faltando para terminar essa etapa da loja, quando passa o mouse no produto você entra em MAIS ou em INFO depende do modulo, mas é ali onde fica o produto aberto e você pode escolher cores, ver as imagens e tals, nessa hora se eu colocar para adicionar no carrinho ele abre uma telinha onde ainda aparece o frete, sabe qual seria o .bpl que controla essa parte do módulo, lebrando que estou usando o modulo padrão do prestashop 1.6.11 - Se puder me ajudar estou com um cliente me cobrando aqui para resolver isso e não encontro o bendito arquivo.Desde já agradeço sua ajuda. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá CarlosC resolvi esse problema. Agora estou com outro até abri um tópico mas não tive respaudo ainda.

Já tem uns 2 ou 3 dias que apareceu uma lentidão medonha na hora de entrar no ADM, na loja tudo normal para entrar, mas quando carrego o adm está uma demora fora do comum, saberia me falar o que pode ser isso. Ja entrei em contato com o servidor e o pessoal fala que está operando em 100% e tenho uma outra loja hospedada no mesmo lugar e entro no adm dessa outra loja e carrega rápidinho. tem alguma idéia? Desde já agradeço. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá CarlosC resolvi esse problema. Agora estou com outro até abri um tópico mas não tive respaudo ainda.

Já tem uns 2 ou 3 dias que apareceu uma lentidão medonha na hora de entrar no ADM, na loja tudo normal para entrar, mas quando carrego o adm está uma demora fora do comum, saberia me falar o que pode ser isso. Ja entrei em contato com o servidor e o pessoal fala que está operando em 100% e tenho uma outra loja hospedada no mesmo lugar e entro no adm dessa outra loja e carrega rápidinho. tem alguma idéia? Desde já agradeço. Obrigado.

Por favor abra para cada tema um tópico novo. Se nao teve resposta, entao nao sabemos uma resposta.

Agora estou com outro até abri um tópico mas não tive respaudo ainda.

PS nao estou conseguindo encontrar o seu tópico  Abriu quando ?

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...