Jump to content

Módulo para orçamento (posicionando na página do produto)


Recommended Posts

Olá,

 

Desenvolvi um módulo para a realização de pedidos de orçamentos.

 

Porém tenho tido dificuldades com o posicionamento do botão "Realizar orçamento" na página do produto através do hook. Gostaria de posicionar o botão onde fica o botão que adiciona o produto no carrinho.

 

Vejam: http://eklesiarepresentacoes.com.br/index.php?id_product=14&controller=product

 

Atualmente a fução do hook está assim:

 

public function install()
{
 parent::install();
 if(!$this->registerHook('extraLeft'))
 return false;
}

 

public function hookExtraLeft($params)
{
 global $smarty;
 $smarty->assign('this_path', $this->_path);
 return $this->display(__FILE__, 'product_page.tpl');
}

 

Agradeço desde já!

Link to comment
Share on other sites

Certamente fez alguma coisa errada. Verifique que o gancho productActions é carregado dentro do form de compra. Se seu módulo possui um form, ele não vai funcionar neste gancho (um form dentro do outro).

 

Consegui Daniel,

 

Após alterar o ganho eu não estava reinstalando o módulo. Eu fui ao painel de administração, desinstalei e instalei novamente o módulo e funcionou corretamente. Obrigado.

 

Gostaria agora de retira o botão "Por no carrinho"? Saberia me ajudar?

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Na verdade eu tentei disponibilizar o módulo gratuitamente na loja de addons do PrestaShop mas não consegui. 

 

Este módulo foi desenvolvido para um cliente e está hospedado no FTP dele e eu não tenho acesso.

 

Se conseguir recuperá-lo eu o hospedarei e lhes envio o link.

Link to comment
Share on other sites

Espera sentado, está safo e que se lixe a comunidade

Alias nem nunca lhe fez falta ;-)

Por favor, seja mais gentil com os seus comentários. Nem todos sao assim e vc. acaba frustrando outros que tentam dar o melhor aqui na comunidade. Como ve o Nilson está tentando o máximo para contribuir.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, boa tarde!

Não sou desenvolvedor, pois não sei escrever uma única linha de código. Mas sei fazer um backup e sei manter meus arquivos guardados para eventuais problemas.

Se eu escrevesse um código, fosse para quer quer que seja, grátis ou pago, com certeza eu manteria uma cópia muito bem guardada para eventuais necessidades e para evitar ter que reescrever um código, que todos nós sabemos que é bem trabalhoso.

Portanto...tem desculpa que escorre pelo ralo.

Me perdoem se fui exagerado.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Daniel e cd2500.

 

Até os programadores mais experientes erram. Eu tenho quase tudo que eu já fiz na vida salvo em segurança. Eu esperava refazer este módulo e descartei a versão que eu tinha feito, porque com ajuda do Daniel e da documentação oficial do PrestaShop eu criei o meu primeiro módulo e gostaria de refazê-lo antes de disponibilizá-lo. Ocorre que o tempo passou e eu não fiz nada disso por me dedicar a outros projetos.

 

Já estou recuperando o acesso ao servidor onde o módulo está hospedado. O link estará disponível aqui muito em breve, mas lembro que é uma versão bem simples.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
×
×
  • Create New...