Jump to content

Como traduzir titulo do email convite do Referral Program?


Recommended Posts

Ola,

 

nao consigo encontrar como traduzir o assunto do email que é enviado como convite do Referral Program. Minha versao do Prestashop é 1.5.3.1 e tenho ativa apenas a lingra Portugues Br.

 

Ja traduzi todas as expressoes do modulo Referral Program (que nao estavam traduzidas apesar de dizerem que a versao em Portugues està 100% traduzida...) mas nao consegui encontrar como alterar o assunto do email de convite, que continua sendo "Referral Program".

 

Procurei por essa expressao no meu file mails/br/lang.php mas nao existe la.

 

Espero que alguém de voces possa me dar uma dica...

 

Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

"Assunto não foi encontrado para referralprogram-invitation, ou o assunto é gerado no banco de dados."

 

Aparentemente um erro na tradução. Acho que aqui houve um troca de constantes quando foi traduzido.

 

O mail correspondente vc. encontra embaixo mesmo. Veja o screen.

post-60291-0-93511600-1370613070_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Desinstale o seu módulo e instale a versao mais recente, ou faca um upgrade do mesmo. Se mesmo assim nao der certo entao vc. verá o problema na aba localizacao -> traducoes -> traducoes dos mails. Bem no topo Prestashop 1.6.0.9 informa qual a pasta que falta em qual ficheiro. É so vc. pegar a pasta requerida do módulo e colocá-la la aonde o Prestashop agora a procura.

 

Eu tive alguns módulos com este problema e fiz como sugiro, conseguindo assim concertar o erro.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...