Jump to content

Gerenciamento Avançado de Estoque


Recommended Posts

Olá a todos, boa tarde.

 

Baixei e instalei o prestashop no meu pc e estou tentando aprender. Me surgiu uma questão que não consegui resposta em minhas pesquisas, então tentarei aqui.

 

Gostaria de saber se é possível fazer um cadastro de produtos da seguinte forma, exemplo.

 

Cadastro de roupas, o usuário pode cadastrar uma calça jeans da zoomp, caution, pit, etc.

 

A calça (produto) pode ser da marca zoomp, ter 4 unidades em estoque da cor amarela no tamanho 38. Outras combinações seriam possíveis, tala como, 7 unidades, da mesma calça, da mesma marca, na cor azul e no tamanho 40.

 

O mesmo se dá com os demais produtos, uma blusa, de uma marca, de uma cor, P, M ou G.

 

É possível fazer esse tipo de controle no prestashop?

 

Grato.

Link to comment
Share on other sites

Podem gerenciar com ambas as possibilidaded de gerenciamento de estoque. Com e sem estoque avançado. Vc. cria os attributes e depois fay as combinações no artigo mesmo > Combinações.

 

O estoque avançado permite trabalhar com armazéns "drop-shipping" ou seja armazéns virtuais. e tbm.. possibilita um melhor gerenciamento de manutenção de estoque.

 

Estou movendo a sua pergunta para a secão do fórum "instalação e configuração."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Boa tarde ai vai meu grande dilema !

Tenho duas lojas prestashop uma de informatica com um ERP de informatica e uma de Acessorios com um ERP de acessorios, agora quero criar uma 3ª loja virtual juntando as 2 lojas como posso fazer isso?

Ou pelo menos o cliente possa comprar nas duas lojas no mesmo servidor usando o mesmo carrinho e cadastro.

Alguma ideia?

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde ai vai meu grande dilema !

Tenho duas lojas prestashop uma de informatica com um ERP de informatica e uma de Acessorios com um ERP de acessorios, agora quero criar uma 3ª loja virtual juntando as 2 lojas como posso fazer isso?

Ou pelo menos o cliente possa comprar nas duas lojas no mesmo servidor usando o mesmo carrinho e cadastro.

Alguma ideia?

A pergunta inicial bem provável que nao tenha nada a haver com a sua pergunta, mas para gerenciar diferente lojas, vc. usa a opcao "multilojas".

 

Tutorial: ES - http://doc.prestashop.com/pages/viewpage.action?pageId=29655414&src=search

EN - http://doc.prestashop.com/display/PS16/Managing+Multiple+Shops

 

PS: a funcao estoque avancado nao mais existe na versao Prestashop 1.7.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...