Jump to content

Recommended Posts

Bom Dia,

Pessoal, estou precisando de uma ajudinha de vocês...fiz a instalação da loja em meu dominio www.barracavirtual.com.br

mas no momento que eu vou fazer ou editar um produto no momento que eu clico em salvar após ter feito modificações acaba dando erro..eu não to conseguindo fazer modificações após criar novo produto ou até mesmo modificar produtos existentes. Alguém sabe me informar o que pode está ocorrendo ou o que eu posso fazer para arrumar este erro.

Link to comment
Share on other sites

Olá, tem alguem ai que possa me ajudar com o erro que está acontecendo no site no momento que faço edição de produto. Se tiver alguem que possa me ajudar favor me enviar um email que passo o acesso da area administrativa do site para fazer a verificaçao e me dizer o que pode está acontecendo.

Email: [email protected]

Nome: Rafael Dominski

Link to comment
Share on other sites

Qual o erro ? Não dá para copiar a mensagem aqui, para a comunidade ter uma idéia ?

 

Vc. já verificou a configuração minima do se espaço no servidor ? O problema que está mencionando é um muito comum e em 99,99% vem de um servidor que não corre com Prestashop.

Link to comment
Share on other sites

Ja vi. Falta o O no link.

 

Por favor ativa o modo debug.

 

Altere no FTP o seu ficheiro /config.defines.inc.php alterando estas linhas:

 

/* Debug only */
define('_PS_MODE_DEV_', true);
if (_PS_MODE_DEV_)
{
@ini_set('display_errors', 'on');
define('_PS_DEBUG_SQL_', true);
/* Compatibility warning */
define('_PS_DISPLAY_COMPATIBILITY_WARNING_', true);
}

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...