Jump to content

Recommended Posts

Em todas as versoes Prestashop vc. pode duplicar um produto. Veja lá na lista dos produtos a sua direita os icons. Um deles é para copiar um produto.

Deixa eu explicar meu site é de camiseta entao quero duplicar e depois alterar somente as imagns sem que altere as combinaçoes

Boas,

Pode fazer isso importando por CSV é mais fácil e mais rápido.

Cumps

Vc. simplesmente em vez de adicionar os produtos por mão, usa a opção de importação. la vc. ja define de antemão a sua imagem padrão para a variação ou combinação sem ter que adicionar todas as imagens primeiro para depois ir selecioná-las manualmente na variação ou combinação.

Parâmetros Avançados separator_breadcrumb.png Importar CSV

Vou Tentar Explicar de Novo Acho Que Não Estou Conseguindo Entender Antigamente no Prestahop 1.4 Tinha Esse Botão Com Destaque Em PretoUntitled-1.png Aonde eu duplicava os produtos e so alterava somente as imagem pois são muitas combinações associadas com as imagens Exemplo COR, Tamanho, Tipo Do Tecido... Assim so alterava as imagem por outro produto de camiseta Azul mais so que mudava a Estampa. Já na Versão 1.5 Não Tem Esse Botão Conforme a Imagem Untitled-12.png Gostaria de Saber Se Outra Forma de Alterar As Imagens ou Cada Produto Cadastrado Vou Ter Que Ir em Combinaçoes e Associar Com as Novas Imagens Adicionadas

Com este icone em preto na aba imagens vc. não duplica o produto mas altera a imagem (o icone da página em branco com lápis sempre serviu para alterar, mas nunca para duplicar).

Na aba imagens nada mudou com PS 1.5. Vc. carrega imagens com a opção para carregar imagens, com o lixinho deleta as imagens que não necessita.

Depois que carregou todas as imagens vc. adiciona a imagem a combinação referente (screen 2)

Veja no terceiro screen o icone de duplicar. Ele é totalmente diferente do icone em preto. Os icones em PS 1.5. näao mudaram e continuam iguais aos de PS 1.4. e 1.3. (screen 3)

post-60291-0-88418900-1369683071_thumb.jpg

post-60291-0-88295000-1369683281_thumb.jpg

post-60291-0-13901100-1369683653_thumb.jpg

Certo ate ai entendi como duplicar mais no meu caso eu quero duplicar e depois altrerar as imagem sem que não altere as combinações quando for cadastrar outra camiseta eu somente duplico e depois altere somente as imagens das camisetas

Então duplique os produtos e altere as imagens como de costume. Não estou entendo o seu problema... A função não foi alterada em PS 1.5. a não ser o novo design.

Foi sim pois não encontro o botão de alterar imagem no PS 1.5 Conforme as imagens acima

Amigo, Uso a versão 1.5 e ja usei a 1.4 -- portanto o que você quer fazer é duplicar o produto, e depois quando perguntar se quer copiar a imagem vc coloca cancelar.

blz até ai tudo bem e pelo post você conseguiu duplicar..

para alterar a imgagem faça assim.

1) Abra o produto duplicado - Para duplicar na 1.5 usa-se o icone de 2 folhinha e não o lapis

2) no lado esquerdo da janela que abrir vai até a opção Imagens

3) ali você faz upload das novas imagens

4) salve seu produto

Pronto...