Jump to content

Recommended Posts

Ola

ja traduzi todos os emails, mas no entanto tem um (pelo menos até agora) que insiste usar o ASSUNTO em inglês...

instalei o módulo emailalerts pra receber no meu email qndo um novo pedido é feito, e ele vem asim (abaixo esta a tradução lá no admin)

podem ver que antes vinha tudo em ingles, agora so o ASSUNTO...

novopedido.png

Obrigado

Ola

ja traduzi todos os emails, mas no entanto tem um (pelo menos até agora) que insiste usar o ASSUNTO em inglês...

instalei o módulo emailalerts pra receber no meu email qndo um novo pedido é feito, e ele vem asim (abaixo esta a tradução lá no admin)

podem ver que antes vinha tudo em ingles, agora so o ASSUNTO...

novopedido.png

Obrigado

Amigo,

Para você Traduzir o Assunto dos e-mails. vc vai ter que fazer na "Unha" rs..

vai no FTP da sua loja, procura pelo módulo mailalerts abre a pasta mail e manda pro seu pc.

depois abre as paginas HTML em qualquer editor de html "Dreanweaver, notepad, etc.." e no campo TiTLE do CODIGO html vc traduz.

Exemplo

<html>

<head>

<title>{shop_name} Novo Pedido</title>

Salva e manda os htmls pra mesma pasta..

Fiz isso e personalizei totalmente meus e-mails..

acabei de conferir aqui

JA ESTA TRADUZIDO!! Mas o email continua indo com o TITULO/ASSUNTO em inglês

creio eu que seja o mailalerts que tem dentro do TEMA né? (Como é confuso esse PrestaShop)

shop/themes/darken/modules/mailalerts/mails/br/new_order.html

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01//EN" "http://www.w3.org/TR/1999/REC-html401-19991224/strict.dtd">

<html>

<head>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8">

<title>[{shop_name}] Novo Pedido</title>

</head>

T+

Sim, se na pasta padrao do modulo ta traduzido, entao veja na pagina do tema rs...

e tmb tem e-mail na pasta mail dentro da raiz da loja..

Eu to mexendo e aprendendo rs.. tenho uma loja em 1.4.3.9 (ainda nao atualizei) Produtos de RPG e uma criada na versão 1.5.4 Produtos Nerds - Muita coisa to aprendendo na marra rs.. infelizmente o forum brasileiro nao ajuda muito.....

ja procurei em todas as pastas, e todas estao TRADUZIDAS, mas o maldito email insiste em ir em ingles...

T+

o sistema avisa que o ASSUNTO dos email pode estar no banco de dados, mas não sei onde...

T+

Airon, qual a versão PS que está usand ? No banco de dados definitivamernte não vai encontrar a tradução que está procurando. A mensagem de erro acima é um erro de tradução. Provavelmente no pacote do idioma PT, no ficheiro lang.php, está faltando a variável para poder traduzir este texto. Por favor abra um reporte no debug-tracker do Prestashop (idioma inglês). http://forge.prestashop.com

Se a variavel "new order" não estiver presente neste ficheiro então ela falta e é caso para o bug tracker. Por favor verificar. Se estiver presente então traduza lá diretamente.