Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

É a primeira vez que instalo o prestashop e tenho umas dúvidas.

Depois da instalação que descarreguei do site oficial, instalei tudo sem problemas. Acontece que ao testar o site no final acontece um erro ao finalizar a encomeda. Na confirmação da finalização o ecrã fica em branco quando clico no botão.

Podem testar em: www.2rf.pt/loja

Tenho urgência na resolução deste problema.

Agradeço a vossa ajuda.

Obrigado.

Cumprimentos.

Boa tarde a todos.

É a primeira vez que instalo o prestashop e tenho umas dúvidas.

Depois da instalação que descarreguei do site oficial, instalei tudo sem problemas. Acontece que ao testar o site no final acontece um erro ao finalizar a encomeda. Na confirmação da finalização o ecrã fica em branco quando clico no botão.

Podem testar em: www.2rf.pt/loja

Tenho urgência na resolução deste problema.

Agradeço a vossa ajuda.

Obrigado.

Cumprimentos.

Está com esse bug, estou com parecido o meu dar erro de pais... mas estou correndo lendo e pesquisando assim que for solucionar eu informo o procedimento e se encontrar me informa.. abraços.

Olá, Bejacorreia

vá no admin > Localização > Países > procure o seu idioma e clique em editar

veja o formato do cep.. e configure do formato mais fácil... se funcionar informe aqui...

Vlw

Boas,

Active outro método de pagamento e desactive o COD, verifique se o problema se mantém.

Cumos

Está com esse bug, estou com parecido o meu dar erro de pais... mas estou correndo lendo e pesquisando assim que for solucionar eu informo o procedimento e se encontrar me informa.. abraços.

Vou testar e depois informarei. Muito obrigado pela dica.

Boas,

Active outro método de pagamento e desactive o COD, verifique se o problema se mantém.

Cumos

O meu cliente só quer apenas esse método de pagamento! Portanto, tem de ser mesmo com o COD.

Olá, Bejacorreia vá no admin > Localização > Países > procure o seu idioma e clique em editar veja o formato do cep.. e configure do formato mais fácil... se funcionar informe aqui... Vlw

Continua igual amigo. Apenas coloquei uma língua (brasileira padrão) e faz o mesmo. No final da encomenda, quando se confirma o ecrã fica em branco. No backoffice aparece a encomenda, mas para o cliente que chega ao site para fazer uma compra, é chato porque não tem a certeza da encomenda.

Edited by bejacorreia (see edit history)

Activei a opção por transferência bancária e funciona plenamente. A solução certamente que irá passar por esta opção.

Obrigado pelas dicas.

Boas,

Não é uma solução mas sim um teste, algo que passa de errado, se vir que tal instale todo de novo.

Cumps

Boas,

Não é uma solução mas sim um teste, algo que passa de errado, se vir que tal instale todo de novo.

Cumps

Ontem instalei a primeira vez e acontecia isso, como tal voltei a apagar a pasta no ftp e coloquei de novo, criando também uma nova base de dados e o problema manteve-se!

Por isso ter dito que a solução poderia passar pelo pagamento por transferência bancária!

Mas, aguardo mais sugestões e dicas para o meu problema.

Obrigado!

Vamos lá,,

O meu esta com o mesmo problema, quando você poe os produtos no carrinho tudo bem, portanto quando clica para visualizar o carrinho e finalizar a compra, a página fica em branco. Uso o sistema de pagamento em uma única tela.. e o PIOR DE TUDO, estava funcionando perfeitamente, não mexi em nenhuma configuração da loja, e ai pessoal do Prestashop, será que pode nos ajudar rapidamente? pois cada dia sem conclusões é dia a menos de venda..

OBS: No backoffice aparece o carrinho do cliente, mas ele nao consegue finalizar pois a tela fica em branco, uso o Prestashop 1.5.4

Att.

Atualização de Informação 1: Acabei descobrindo que o Erro em minha loja é quando Ativo o Módulo Pag Seguro, depois da atualização automática do Mesmo.Versão: :1.4 do pag seguro.

Uso Pag seguro e depósito em conta, o deposito funciona perfeito.

Atualização de Informação 2: Desinstalei o Módulo Pag Seguro 1.4 e instalei o Módulo 1.3. Meu site voltou a funcionar corretamente com as 2 formas de Pagamento. Pag Seguro e depósito em conta.

Fica aparecendo para eu atualizar para 1.4 mas não o façam por enquanto, rs...

Abraços e espero ter ajudado alguém...

Att.

Edited by Miguel David Lobo (Cobmem) (see edit history)