Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

É a primeira vez que instalo o prestashop e tenho umas dúvidas.

Depois da instalação que descarreguei do site oficial, instalei tudo sem problemas. Acontece que ao testar o site no final acontece um erro ao finalizar a encomeda. Na confirmação da finalização o ecrã fica em branco quando clico no botão.

Podem testar em: www.2rf.pt/loja

Tenho urgência na resolução deste problema.

Agradeço a vossa ajuda.

Obrigado.

Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos.

É a primeira vez que instalo o prestashop e tenho umas dúvidas.

Depois da instalação que descarreguei do site oficial, instalei tudo sem problemas. Acontece que ao testar o site no final acontece um erro ao finalizar a encomeda. Na confirmação da finalização o ecrã fica em branco quando clico no botão.

Podem testar em: www.2rf.pt/loja

Tenho urgência na resolução deste problema.

Agradeço a vossa ajuda.

Obrigado.

Cumprimentos.

 

Está com esse bug, estou com parecido o meu dar erro de pais... mas estou correndo lendo e pesquisando assim que for solucionar eu informo o procedimento e se encontrar me informa.. abraços.

Link to comment
Share on other sites

Está com esse bug, estou com parecido o meu dar erro de pais... mas estou correndo lendo e pesquisando assim que for solucionar eu informo o procedimento e se encontrar me informa.. abraços.

Vou testar e depois informarei. Muito obrigado pela dica.

 

Boas,

 

Active outro método de pagamento e desactive o COD, verifique se o problema se mantém.

 

Cumos

 

O meu cliente só quer apenas esse método de pagamento! Portanto, tem de ser mesmo com o COD.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Bejacorreia vá no admin > Localização > Países > procure o seu idioma e clique em editar veja o formato do cep.. e configure do formato mais fácil... se funcionar informe aqui... Vlw

 

Continua igual amigo. Apenas coloquei uma língua (brasileira padrão) e faz o mesmo. No final da encomenda, quando se confirma o ecrã fica em branco. No backoffice aparece a encomenda, mas para o cliente que chega ao site para fazer uma compra, é chato porque não tem a certeza da encomenda.

Edited by bejacorreia (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Não é uma solução mas sim um teste, algo que passa de errado, se vir que tal instale todo de novo.

 

Cumps

 

Ontem instalei a primeira vez e acontecia isso, como tal voltei a apagar a pasta no ftp e coloquei de novo, criando também uma nova base de dados e o problema manteve-se!

Por isso ter dito que a solução poderia passar pelo pagamento por transferência bancária!

Mas, aguardo mais sugestões e dicas para o meu problema.

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Vamos lá,,

 

O meu esta com o mesmo problema, quando você poe os produtos no carrinho tudo bem, portanto quando clica para visualizar o carrinho e finalizar a compra, a página fica em branco. Uso o sistema de pagamento em uma única tela.. e o PIOR DE TUDO, estava funcionando perfeitamente, não mexi em nenhuma configuração da loja, e ai pessoal do Prestashop, será que pode nos ajudar rapidamente? pois cada dia sem conclusões é dia a menos de venda..

OBS: No backoffice aparece o carrinho do cliente, mas ele nao consegue finalizar pois a tela fica em branco, uso o Prestashop 1.5.4

 

Att.

 

Atualização de Informação 1: Acabei descobrindo que o Erro em minha loja é quando Ativo o Módulo Pag Seguro, depois da atualização automática do Mesmo.Versão: :1.4 do pag seguro.

 

Uso Pag seguro e depósito em conta, o deposito funciona perfeito.

 

 

Atualização de Informação 2: Desinstalei o Módulo Pag Seguro 1.4 e instalei o Módulo 1.3. Meu site voltou a funcionar corretamente com as 2 formas de Pagamento. Pag Seguro e depósito em conta.

 

Fica aparecendo para eu atualizar para 1.4 mas não o façam por enquanto, rs...

 

Abraços e espero ter ajudado alguém...

 

Att.

Edited by Miguel David Lobo (Cobmem) (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...