Jump to content

Recommended Posts

boa tarde!

desculpa pela minha duplicidade de tópico, não irá acontecer mais.

 

Referente ao meu problema, você sabe me dizer por que está dando isso?

 

Por favor evite tópicos em dobro ou triplo. Eu já deletei uma dublette. Uma resposta para a minha pergunta, deve ajudar outros a responderem a sua pergunta. Verja aqui:

 

http://www.prestasho...ost__p__1235127

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente vc. ainda não respondeu se instalou um módulo extra que não vem com pacote de download. Uma resposta sem mais dados infelizmente não é possível.

 

Instalei o metodo dos correios.

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente foi removido o país Brasil no Admin do PrestaShop, ou no tema.

Verifique se o país está ativo no Admin (Aba Localização - Países) e se o tema não foi alterado indevidamente.

 

A localização - Pais está ativo ok

Tema, não foi alterado o tema... assim que instalei eu fui testar e não conseguir.

 

mas pode me auxiliar como eu vejo se o tema foi mudado?

Link to comment
Share on other sites

Problemas com o módulo estão sendo discutidos aqui.

 

http://www.prestashop.com/forums/index.php?/topic/219369-modulo-para-os-correios-para-ps-15x/

 

Por favor quando for iniciar um tópico procure no fórum por uma solução. Se nor encontrar então adiciona aou topico que esta resolvendo o problema e sempre forneça a sua versão Prestashop que est=a usando e no caso tbm. a versão do módulo em questão.

 

Assim que tiver lido este tópico, e para não abrir outro igual por não encontrar-lo, eu moverei a sua pergunta para o tópico correspondente.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Provavelmente o problema que causa o erro de Id do país necessario é devido a Região South America está desativada ou vc criou uma Região chamada Brasil.

Dentro de Localização - Países, selecione Brazil e em Zona escolha South America.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...