Jump to content

Redireccionamento infinito


Recommended Posts

Bom dia,

 

Eu tenho um problema com o meu index.php, que depois de digitar o url ele faz um redireccionamento infinito e não sai deste ficheiro.

Estive a ver no forum ingles e muitas das respostas apontavam a um erro em comum, que era do htacces.

 

Pois eu não percebo nada do .htacces, e não sei se o erro provem deste mesmo ficheiro ou de alguma definição mal configurada.

 

O meu ficheiro é o seguinte:

 

 

# ~~start~~ Do not remove this comment, Prestashop will keep automatically the code outside this comment when .htaccess will be generated again

# .htaccess automaticaly generated by PrestaShop e-commerce open-source solution

# http://www.prestashop.com - http://www.prestashop.com/forums

 

<IfModule mod_rewrite.c>

RewriteEngine on

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www.fivil.pt/loja$

RewriteRule . - [E=REWRITEBASE:/]

RewriteRule ^api/?(.*)$ %{ENV:REWRITEBASE}webservice/dispatcher.php?url=$1 [QSA,L]

 

# Images

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www.fivil.pt/loja$

RewriteRule ^([0-9])(\-[_a-zA-Z0-9-]*)?(-[0-9]+)?/.+\.jpg$ %{ENV:REWRITEBASE}img/p/$1/$1$2$3.jpg [L]

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www.fivil.pt/loja$

RewriteRule ^([0-9])([0-9])(\-[_a-zA-Z0-9-]*)?(-[0-9]+)?/.+\.jpg$ %{ENV:REWRITEBASE}img/p/$1/$2/$1$2$3$4.jpg [L]

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www.fivil.pt/loja$

RewriteRule ^([0-9])([0-9])([0-9])(\-[_a-zA-Z0-9-]*)?(-[0-9]+)?/.+\.jpg$ %{ENV:REWRITEBASE}img/p/$1/$2/$3/$1$2$3$4$5.jpg [L]

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www.fivil.pt/loja$

RewriteRule ^([0-9])([0-9])([0-9])([0-9])(\-[_a-zA-Z0-9-]*)?(-[0-9]+)?/.+\.jpg$ %{ENV:REWRITEBASE}img/p/$1/$2/$3/$4/$1$2$3$4$5$6.jpg [L]

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www.fivil.pt/loja$

RewriteRule ^([0-9])([0-9])([0-9])([0-9])([0-9])(\-[_a-zA-Z0-9-]*)?(-[0-9]+)?/.+\.jpg$ %{ENV:REWRITEBASE}img/p/$1/$2/$3/$4/$5/$1$2$3$4$5$6$7.jpg [L]

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www.fivil.pt/loja$

RewriteRule ^([0-9])([0-9])([0-9])([0-9])([0-9])([0-9])(\-[_a-zA-Z0-9-]*)?(-[0-9]+)?/.+\.jpg$ %{ENV:REWRITEBASE}img/p/$1/$2/$3/$4/$5/$6/$1$2$3$4$5$6$7$8.jpg [L]

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www.fivil.pt/loja$

RewriteRule ^([0-9])([0-9])([0-9])([0-9])([0-9])([0-9])([0-9])(\-[_a-zA-Z0-9-]*)?(-[0-9]+)?/.+\.jpg$ %{ENV:REWRITEBASE}img/p/$1/$2/$3/$4/$5/$6/$7/$1$2$3$4$5$6$7$8$9.jpg [L]

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www.fivil.pt/loja$

RewriteRule ^([0-9])([0-9])([0-9])([0-9])([0-9])([0-9])([0-9])([0-9])(\-[_a-zA-Z0-9-]*)?(-[0-9]+)?/.+\.jpg$ %{ENV:REWRITEBASE}img/p/$1/$2/$3/$4/$5/$6/$7/$8/$1$2$3$4$5$6$7$8$9$10.jpg [L]

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www.fivil.pt/loja$

RewriteRule ^c/([0-9]+)(\-[\.*_a-zA-Z0-9-]*)(-[0-9]+)?/.+\.jpg$ %{ENV:REWRITEBASE}img/c/$1$2$3.jpg [L]

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www.fivil.pt/loja$

RewriteRule ^c/([a-zA-Z_-]+)(-[0-9]+)?/.+\.jpg$ %{ENV:REWRITEBASE}img/c/$1$2.jpg [L]

 

# Dispatcher

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} -s [OR]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} -l [OR]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} -d

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www.fivil.pt/loja$

RewriteRule ^.*$ - [NC,L]

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www.fivil.pt/loja$

RewriteRule ^.*$ %{ENV:REWRITEBASE}index.php [NC,L]

</IfModule>

 

#If rewrite mod isn't enabled

ErrorDocument 404 /index.php?controller=404

 

# ~~end~~ Do not remove this comment, Prestashop will keep automatically the code outside this comment when .htaccess will be generated again

 

Alguém me sabe dizer se tem alguma coisa errada aqui ?

 

Obrigado e bom dia,

Sérgio Madureira

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Qual é a versao do seu PS?

 

Pelo FTP elimine o ficheiro . htaccess que esta na raiz da loja. Depois no backoffice faça regenerar o mesmo activando e desactivando as opções de cache.

 

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

É a versão 1.5.3.1.

Experimentei e continua a fazer um loop de redireccionamento.

Isto aconteceu porque eu mudei de servidor e copiei o prestashop do antigo e meti no novo, importei a base de dados e não consigo perceber o quê que está mal, porque no antigo tudo funcionava correctamente.

Vou eliminar e instalar tudo de novo na raiz do servidor, voltar a importar a base de dados para ver se dá o mesmo erro.

Depois digo se funcionou.

 

Obrigado pela resposta,

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Boas novamente,

Consegui ponto todo o prestashop na raiz.

Eu tinha três pastas, as três com sites diferentes, um deles totalmente codificado por mim, e o problema devia surgir dai, sendo que o prestashop não estava na raiz mas sim dentro de uma pasta que estava na raiz.

Sendo assim, o problema está resolvido, agradeço a sua resposta e peço aos administradores que fechem o tópico.

 

Cumprimentos,

Sérgio Madureira

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...