Jump to content

Problema com finalização de compra


Recommended Posts

Olá!

 

Minha loja estava em funcionamento normal até 2 semanas atrás, quando resolvi atualizar o Prestashop. Ao atualizar acabei tendo problemas, então resolvi instalar novamente a última versão do prestashop partindo do zero, carreguei meu banco de dados antigo, configurei tudo, troquei o cookie key para que as senhas funcionassem, reativei o layout antigo, enfim, fiz todo o necessário para que a loja voltasse como era antes.

Mas agora estou com problemas com a finalização das compras. Incialmente quando eu tentava finalizar uma compra aparecia uma página de erro, então copiei a pasta de classes "Order" do meu backup e substitui. Agora as compras vão até o último passo, porém quando a compra é confirmada eu recebo esse erro:

 

"Desculpe, infelizmente ocorreu um erro durante a transação.

 

Por favor, verifique novamente os detalhes do seu cartão de crédito e tente novamente, ou sinta-se à vontade para entrar em contato conosco para resolver este problema.

 

(Sua referência do pedido: XXXXXX)"

 

O pedido é registrado no backoffice, porém nenhum email é enviado ao cliente, além de ser mostrado esse erro.

Não importa o método de pagamento utilizado, o erro é sempre o mesmo.

 

Tentei instalar o módulo do Pagseguro, mas quando tento finalizar por ele aparece apenas uma página em branco.

 

Não estou conseguindo achar uma solução, então gostaria de pedir ajuda a vocês.

Obrigada.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...