Jump to content

Recommended Posts

caros, boas...

 

Nao estou conseguindo adicionar imagens nos produtos da sempre como na imagem abaixo... alguem poderia me ajudar? Já dei permissao 777 pras devidas pastas, ja dei permissão de reescrita pro apache (via servidor), já desabilitei o ModSecurity no servidor só nao sei o que faço mais =/

 

tentei postar um topico no forum brasileiro, mas nao tive resposta, espero que ao menos no forum do proprio prestashop eu consiga ao menos uma resposta do tipo... " DESISTA DO PRESTASHOP AMIGO VOCÊ NAO VAI CONSEGUIR" rssss

 

loja.jpg

Edited by marc_menezes (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

A resposta infelizmente é a mesma. Se o seu servidor não cumpre a configuração mínima, não vai poder usar Prestashop. As suas imagens não carregam pois elas não foram adicionadas ao ficheiro por falta de max_input_time e max_execution_time. Veja o mesmo problema aqui já discutido nestes dias: http://www.prestasho...rregar-imagens/

 

e tbm. aqui http://www.prestashop.com/forums/index.php?/topic/246277-exportar-traducao-em-php/

 

Pois o problema não vai ser somente com as imagens. Procure um provedor capaz de hospedar Prestashop sem problemas.

 

configuração mínima para Prestashop vc. encontra aqui: http://www.prestasho...ima-para-ps-15/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

RESOLVIDO

 

resposta do meu servidor KingHost

 

Olá Marcelo,

 

Agradecemos seu contato.

 

A dificuldade é gerada pela incompatibilidade do Prestashop com PHP rodando sobre FastCGI, visto que o mesmo utiliza uma função do PHP que só é possível utilizar em ambientes que executem o PHP como módulo do Apache.

 

Sendo assim, é necessária migração para ambiente com PHP 5.2, no quam o PHP roda como módulo, a fim de sanar sua dificuldade.

 

 

Sua senha de FTP será redefinida no processo, devendo ser novamente configurada através do painel de controle ao final do procedimento.

 

Vale ressaltar também que poderá haver indisponibilidade ou cache no acesso via endereço principal nas 2 primeiras horas após a migração, visto a propagação das alterações realizadas na tabela de DNS durante o processo.

 

Estando ciente destas condições, favor informar seu consentimento, bem como melhor horário para realização do procedimento.

Link to comment
Share on other sites

A dificuldade é gerada pela incompatibilidade do Prestashop com PHP rodando sobre FastCGI, visto que o mesmo utiliza uma função do PHP que só é possível utilizar em ambientes que executem o PHP como módulo do Apache.

 

Pois é, que falta de professionalidade da KingHost ? Não existe problema nenhum aqui, quando se sabe como configurar um servidor corretamente... Eu trabalho fazem anos com servidores fast-cgi e Prestashop sem problemas....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...