Jump to content

Recommended Posts

Olá Pessoal!

Existe alguma opção para eu poder exportar uma tradução no formato PHP?

Tenho um template que não tem o idioma português.

Encontrei a pasta dos idiomas, mas não tem o português.

Gostaria de exportar o idioma inglês para o formato PHP para eu poder fazer isso manual, traduzindo todos os campos.

Pensei em exportar o idioma inglês, pois no arquivo do idioma (en.php), só tem isso:

<?php

global $_LANG;

$_LANG = array();

Poderia fazer pelo back-office, mas encontrei outra dificuldade...rsrsrs...

Ao tentar modificar a tradução, estou tendo a seguinte mensagem de erro:

Atenção, sua configuração do PHP limita o número máximo de campos para postar em um formulário: 1000 para max_input_vars.

Por favor, pergunte ao seu provedor de hospedagem para aumentar o limite para esta 1328 pelo menos ou editar o arquivo de tradução manualmente.

Entrei em contato com o servidor e eles me informaram que não podem fazer essa alteração...

Agora não consigo fazer pelo back-office e não tenho o arquivo PHP do idioma...

Se não tiver outro jeito mesmo, eu faço a tradução para o português, mas é mais fácil fazer do inglês para o português do que de outro idioma...rssr...

Obrigado!!

Fábio R. Campanhol

Erro limíte PHP : aumtente o limíte de max_input vars para 5000 ou 10.000

max_input_vars = 5000

Sem essa alterção, não vai poder acessar a pagina. Procure um outro provedor capaz...

O idioma vc. exporta na aba - localização -> traduções - > exportar um idioma.

E por favor atente ao título das categorias aqui no fórum. Estou movendo a sua pergunta para configuração e instalação.

• Like 1

Olá cd2500!

Já entrei em contato com o servidor de hospedagem, mas informaram que não podem fazer essa alteração...

Bem que eu queria mudar de hospedagem, mas quando o cliente que escolhe...rssr...

Vou informar o cliente que não tem como resolver isso, por causa do servidor mesmo...

Do idioma, já tentei isso, mas ele exporta um arquivo ".gzip"

O que eu precisaria é do arquivo ".php" com as traduções para poder fazer esse processo manual.

Já que o servidor não permite fazer isso, teria que fazer manual mesmo, mas só dá no arquivo PHP da tradução.

Ontem encontrei uma solução, mas não sei se seria a mais indicada...rsrs...

Instalei o template em outro servidor (que suporte esse limite de campos) e fiz a tradução por lá.

Aí depois peguei o arquivo PHP da tradução e enviei para o servidor do cliente.

Aí deu certo, mas tive que fazer esse processo em outro servidor para poder resolver o problema...

Mesmo assim, obrigado!!