Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde,

apesar de ter estas 3 opções ligadas (ver imagem anexo), não recebo qualquer notificação:

Penso não se tratar de nenhum problema no servidor, pois ao registar um cliente de teste, esse cliente recebe a notificação do sucesso no seu registo.

Alguém me consegue dar uma ajuda?

Obrigado desde já

post-558423-0-88768700-1368195849_thumb.png

Edited by hmteixeira (see edit history)

Boa tarde,

apesar de ter estas 3 opções ligadas (ver imagem anexo), não recebo qualquer notificação:

Penso não se tratar de nenhum problema no servidor, pois ao registar um cliente de teste, esse cliente recebe a notificação do sucesso no seu registo.

Alguém me consegue dar uma ajuda?

Obrigado desde já

---

Habilite o modulo "Estatísticas quantidades disponíveis"

post-696344-0-19447300-1381540601_thumb.jpg

Olá Amigos, 

Estou com todas as configurações habilitadas (PRESTASHOP 1.6.0.11) recebo todos os emails menos de um novo cliente, a opção de receber emails de novo cliente também está habilitada e não recebo alguém sabe o porque ?

Olá Amigos, 

Estou com todas as configurações habilitadas (PRESTASHOP 1.6.0.11) recebo todos os emails menos de um novo cliente, a opção de receber emails de novo cliente também está habilitada e não recebo alguém sabe o porque ?

Olá Clayton,

Você pode tentar utilizar este módulo:

https://www.prestashop.com/forums/topic/396643-free-module-get-email-notifications-for-new-customers-registrations/

Ou seguir este tutorial:

http://nemops.com/email-notifications-new-customers/#.VMM_sv54pgl

Abraço!

Provavelmente vc. entedeu o funcao erroneamente: As notificacoes que o Prestashop possibilita ativar, sao as notificacoes no seu back-office, ou seja lá em cima na barra de navegacao. Quando um cliente se registra, no button "pessoa" aparece ao lado o número de registros novos, assim como no button do carrinho a quantidade de encomendas novas.

Prestashop NAO envia mails quando um cliente se registra, para isto vc. terá que retrabalhar o código ou usar um módulo extra ;-) como o paulormf já informou.

Edited by selectshop.at (see edit history)