Jump to content

Recommended Posts

Olá,

 

Estou com um problema em minha loja prestashop!

Ao preencher o campo onde coloca o email para iniciar o cadastro, os itens dão o fadeout, porém ele não carrega a ficha para preencher o cadastro!! Ela some e a página fica em branco...

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Já tentei alterar o authentication.tpl trocando o "button" pelo "submit", mas nada acontece!

 

Abs,

Henrique

Link to comment
Share on other sites

Olá Henrique,

 

o tema necessita de adaptação nas cores. Muitos titulos estão cinza escuro em cinza escuro ficando ilegivel. Botão "add to cart" sumiu, somente aparece o link em lugar inapropriado.

 

Não dá para registrar, pois o formulário inteiro desaparece com as cores incompatíveis. Cinza sobre cinza.

 

Se vc. não alterou nada no tema, por favor contate o desenvolvedor do thema para fixar os problemas.

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá cd2500!

 

Obrigado pela atenção..

Eu parei de fazer alterações, uma vez que não estava conseguindo fazer o sistema de registro funcionar... Seria desnecessário eu concluir o design, e não conseguir finalizar a parte de programação dos clientes se registrarem...

 

O estranho é que no IE, o formulário aparece (as vezes) bem de leve, como se estivesse com transparência!! e no Mozilla e no Chrome ele nem chega a carregar!! então imagino que não seria problemas de cores!!!

 

Tem ideia do que pode estar ocasionando isso?

 

Abs,

Henrique

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...