Jump to content
Kelks

Ajuda Upgrade Prestashop Versão 1.4.8.2 para 1.5.4.1!

Recommended Posts

Olá pessoal!!

Estou precisando de ajuda! Já pesquisei por tudo e não encontrei nada em relação ao meu problema! Ontem resolvi que ia fazer a atualização automática disponível no site ADM do prestashop, achei melhor porque não tenho muita experiência em fazer manualmente, apesar de ter feito a primeira vez lendo e vendo muito tutoriais.

Porém quando fui fazer a upgrade, ele não faz e dá a seguinte mensagem: "All the following points must be ok in order to allow the upgrade.

Root directory : /home/brasi289/public_html

Module version : Module version is outdated ( 0.3.4 ). Please install the last version (1.0.16)".

O que devo fazer???? E como fazer??? Porque não achei nada de como installar está versão mais recente. Logo abaixo deste aviso existe um botão dizendo: Install the latest by clicking "Add from my computer" porém quando clico ali, sou redirecionada a um linck ao qual informa que não tenho permissão para acessar:

Você não tem permissão para acessar / admin-..../index.php neste servidor.

Além disso, um erro 404 não encontrado foi encontrado ao tentar usar um ErrorDocument para manipular a solicitação.

Apache Server at .....com.br porta...

ALGUÉM POR FAVOR ME DÁ UMA LUZ icon_idea.gif TÔ FICANDO DESESPERADA!! icon_mad.gif

Vc. simplesmente faz o download para o seu computador local aqui: http://addons.presta...utoupgrade.html

E faz o upload deste pacote no back-office de sua versão PS 1.4.8.2. na "aba" módulos -> instalar módulo, adiciona lá o arquiivo zip., salva e depois do módulo estar subido, vc. procura o módulo que se chama "1-click-upgrade".

Instala este e configura como descrito lá.

• Like 1

Vc. simplesmente faz o download para o seu computador local aqui: http://addons.presta...utoupgrade.html

E faz o upload deste pacote no back-office de sua versão PS 1.4.8.2. na "aba" módulos -> instalar módulo, adiciona lá o arquiivo zip., salva e depois do módulo estar subido, vc. procura o módulo que se chama "1-click-upgrade".

Instala este e configura como descrito lá.

Ok, fiz como você falou, achei a pasta como Autoupgrade entrei e procurei o módulo "1-Click-UPgrade" e não encontrei para instalar! :unsure:

Você poderia enviar para mim um pouco mais detalhado de como fazer a instalação? Enviar imagens como exemplo? Com certeza assim seria mais fácil eu descobrir o que tem de errado. Obrigada! ;)

Vc. ainda está tendo um link upgrade na aba "tools" ? Se sim então tente clicar este link.