Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde a Comunidade do Forum, sou novo ainda no Prestashop e estou tendo dificuldades para a instalação de novos temas,

 

Baixei diversos temas do site http://prestaselecti...ategory/themes/

que disponibiliza alguns temas Free, porem ao inciar o processo de instalação com o módulo Import/export a theme surge a mensagem Bad Configuration

 

Alguem poderia me auxiliar???

 

Prestashop 1.5.4

Edited by logica (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Faça a instalação manualmente, terá de colocar a pasta do tema por FTP na directoria de temas do prestashop (themes) e depois activar no backoffice (Preferences -> Themes, selecione o tema em questao de depois clique em save)

 

Tem de ter em atençao que o tema é compativel com a versao do prestashop

 

Cumps

Edited by CarlosC (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Bom dia CArlos...desculpe a demora para responder.... ja consegui ver qual erro estava dando na instalação de temas....pelo menos no meu servidor de hospedagem.... tiver q fazer um novo zip do tema, porem estou com outro problema.... tenho instalado tb o prestashop 1.5.4.1 em localhost e não estou conseguindo instalar nenhum tema.... nem mesmo o que eu criei no meu servidor de hospedagem.....

An error has occurred during the file upload

é a mensagem que aparece

uso o wamp

 

alguem poderia me auxilar

 

aproveito para pedir opiniões sobre a Loja que estou criando http://jacicroche.guarashopping.com

Edited by logica (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Consegui fazer a instalaçao dos temas..... outra pergunta...quando tento voltar ao tema anterior..... o posicionamento dos modulos vira uma bagunça.... isso é normal?

há alguma maneira de impedir isso?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...