Jump to content

rodape desalinhado após testar outros temas


Recommended Posts

Olá a todos.

Sou novo no fórum e iniciante no prestashop espero que alguem possa esclarecer minhas duvidas.

Meu problema é o siguinte... estive testando outros temas gratuitos do prestashop e sendo alguns deles nao compativel com a ultima versao. Apos testar alguns temas resolvi voltar ao tema original (defalt), foi quando percebi que algo nao estava legal.

comparei com outras imagens de temas default e pude perceber que o slider do topo e o footer (rodape) esteva diferente.

O slider do topo nao e mais slider e sim uma imagem de ipods com texto lorem ipsum, ja o footer so contem alguns links no canto esquerdo em diagonal.

O que seria isso e como resolve-lo?

 

Desde ja muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

1) deleta o cache do seu browser

2) deleta o cache no FTP- para Pestashop 1.5.: /cache/smarty/compile e /cache/smarty/cache - deleta lá todos os ficheiros MENOS index.php.

3) deleta o cache do seu Thema - /themes/seu_thema/cache. Deleta tmb. lá todos os ficheiros MENOS index.php.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá e obrigado por responder cd2500

então...eu tentei deletar o cache do compile e cache mas nao deu muito certo, o cache do thema so tinha o index mesmo entao nao fiz nada.

o meu thema é default e esta assim:

O rodapé em si esta alinhado porem, os links estao alinhados um em baixo do outro na diagonal e tambem tem ums icones de pagamento seguro , frete gratuito , satisfação ou reembouso etc... entre o rodape e o corpo do site.

 

ja o default original no rodapé tem os links de categoria, informação, contate-nos, etc... um do lado do outro ocupando todo o rodapé

e é claro os icones em cima.

obs: estou testando o prestashop em servidor local usando o easyphp.

ah...aquela parte de pesquisar no site que fica no topo tambem sumiu :D

 

desde ja obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...