Jump to content

Atualizações não estão aparecem na loja [resolvido]


Recommended Posts

Bem vindo á nossa comunidade @Nany10 :)

 

Sempre que colocar um tópico por favor forneça a versão do Prestashop que está a utilizar, para que seja mais fácil á comunidade ajudá-lo.

 

Obrigado pela compreensão!

Link to comment
Share on other sites

Experimente activar Force Compile e desactivar a Cache em Advanced Parameters > Performance, na secção Smarty.

 

Se o problema persistir, vá em Advanced Parameters > Configuration Information e coloque aqui um print screen de cada secção da página.

Link to comment
Share on other sites

Experimente activar Force Compile e desactivar a Cache em Advanced Parameters > Performance, na secção Smarty.

 

Se o problema persistir, vá em Advanced Parameters > Configuration Information e coloque aqui um print screen de cada secção da página.

 

Encontrei a solução - era cache mesmo, mas tive que atualizar no prompt de comando.

 

Obrigada pela atenção!

Link to comment
Share on other sites

Encontrei a solução - era cache mesmo, mas tive que atualizar no prompt de comando.

 

Só para que os utilizadores menos experientes entendam o que quis dizer, utilizar o prompt de comando no meu entender você quis dizer que abriu a consola do terminal do servidor e apagou os ficheiros da cache manualmente.

 

O utilizador comum pode fazer o mesmo através de FTP apagando o ficheiro class_index.php na pasta /cache/ e facultativamente todos os ficheiros na pasta /cache/smarty/cache e /cache/smarty/compile excepto index.php.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Edite o titulo do seu tópico e coloque a tag [RESOLVIDO] .

 

Sempre que um post ou tópico lhe for útil clique no botão verde Like This para agradecer ao seu autor e assim incentivar o mesmo a ser cada vez mais contributivo para toda a comunidade.

 

Obrigado pela compreensão !!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

[RESOLVIDO]

 

Na verdade o problema era o cache do meu navegador mesmo. Prompt de comando diretamente no computador:

 

Em executar eu digitei cmd - após abrir o prompt digitei - ipconfig /flushdns -Enter - em seguida aparece a frase com atualização do cache.

 

Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

A tag [RESOLVIDO] é para colocar no titulo do tópico e não no post ;)

 

Como a afirmação não era explicita acabei por entender de forma errada, mas de qualquer forma a informação que dei acaba por ser válida para quem sinta problemas de cache e queira fazer o despiste no servidor.

 

Convêm tentarmos ser o mais explícitos possível nas nossas afirmações para não induzirmos os outros utilizadores em erro e assim contribuir para que todos percebam bem a solução apresentada para o problema ou o problema que está a ser exposto.

 

Já agora informe qual o Sistema Operativo e o Browser que está a utilizar, para que a informação fique completa.

 

Obrigado .

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não sabia como editar o tópico, agora localizei.

 

Será válida com certeza quando eu tiver problemas semelhantes.

 

Estou usando windows xp e Browser é o google Chrome.

 

Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...