Jump to content

Recommended Posts

Boa Tarde tenho uma duvida acerca das funcionalidades do prestashop.

Estava a pensar criar uma loja através do Prestashop, loja essa de venda de cabazes como por exemplo cabazes de Pascoa, cabazes de natal..

A minha duvida é :

Eu tenho um cabaz composto por vários produtos ex: arroz, leite,batatas,frutas com um preço de 20€.

Existe a possibilidade de o cliente ao fazer a sua compra online quiser retirar o leite do cabaz, o preço final fica retificado automaticamente ? Ou seja cada artigo tem o preço de 5€ ao retirar o leite o preço final passaria a 15€.

Link to comment
Share on other sites

Todos os atributos que o cliente pode adicionar a um produto vc. realiza com a opção atributos.

 

Vc. vai ter que fazer ao contrario. Em vez de retirar, o cliente adiciona. Produto base = 15 € - attributo arroz + 5€, attributo leite +2€, etc.

Se for possível comprar uma combinalçao, então vai ter que generar a combinação leite + arroz + 12€.

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo á nossa comunidade @Fabio.ferreira :)

 

Por favor evite abrir tópicos com títulos vagos, como o que colocou Duvida que poderia ter sido Duvida com preços dos produtos. Titulo do tópico editado para [Ajuda] Como configurar Atributos e Combinações de Produtos.

 

Informe sempre sempre a versão do Prestashop que está a utilizar, para que seja mais fácil a comunidade prestar-lhe a ajuda de que necessita.

 

Obrigado pela compreensão !!!

 

---------------------------------------------

 

O módulo recomendado pelo @Daniel - PrestaBR é uma boa opção a ter em conta, não é gratuita mas tem a vantagem de já vir a ser desenvolvida pelo menos desde a versão 1.3 do Prestashop e posso dizer-lhe que tenho um cliente com uma loja online de sucesso que não prescinde deste módulo.

 

Se não pretender gastar dinheiro na aquisição do módulo pode sempre seguir o conselho dado pelo @cd500 que também me parece uma opção bastante válida, utilizar os atributos ou os packs de produtos.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

boa tarde!

tenho v 1.6

e gostaria de saber como inserir fotos diferentes em varios atributos sem ser um a um

ex,

imagem A em cor X e em 20 tamanhos diferentes (já que trabalho com sapatos)

imagem B em cor Y em 20 tamanhos

alguem pode ajudar?

 

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...