Jump to content

[Freelancer] Colocação de etiqueta de desconto nos produtos


Recommended Posts

É possível colocar uma etiqueta sobre o produto (por exº: no canto superior direito da foto do produto) com o valor do desconto aplicado que é calculado em função do valor inicial e valor final? Como se faz?

Pesquisei em todos os templates do templateMonster do Prestashop e não encontrei nenhum.

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo á nossa comunidade @jfaustino :)

 

O que pretende é possivel de se fazer, mas necessita de ter conhecimentos de programação.

 

Não me lembro de até agora ter visto algum tópico relacionado com o que pretende, pelo que não sei se será fácil encontar o que precisa já feito.

Link to comment
Share on other sites

Já lhe respondi por mensagem privada á questão colocada e lhe ofereci o trial de 30 dias no meu servidor.

 

Quando já tiver decidido qual o tema que vai utilizar coloque aqui o link para o seu site, para que lhe possam ser apresentadas as propostas para o trabalho pretendido, pelos membros do fórum que estiverem interessados em faze-lo.

 

Uma vez que pondera a contractação de um serviço pago para realização do trabalho em questão vou adicionar a tag [Freelancer] ao titulo do tópico.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...