Jump to content

[Erro] Undefined ao fazer o upload de imagens nos produtos


Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

Tenho a versão 1.5.4 e não estou a conseguir fazer upload das imagens para os produtos. Até agora estava a conseguir agora tenho sempro um erro de "Undefined".

 

A pasta img e sub-categorias está tudo em 777.

Qual poderá ser o problema?

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo á nossa comunidade @otreb

 

A pasta para onde são efectuados os uploads das imagens dos produtos é img/p verifique as permissões e o owner/group que pode ver na coluna do seu program de ftp ou no file manager do seu cpanel.

 

Verifique se o tamanho da foto não é superior a 2MB.

 

Se a resolução da foto for superior a 2000x2000 experimente baixar a resolução da mesma.

 

Experimente com O IE, Firefox E Chrome e veja se o problema persiste nos três browsers.

 

Em último caso verifique este link https://github.com/PrestaShop/PrestaShop/commit/3d1663279af813dafd19f128569c7c8fa4b34dea e veja se os ficheiros da sua loja online já tem a solução apresentada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

muito obrigado pelas boas vindas e pela resposta.

Entretanto estive a fazer a verificação e as permissões da pasta estão em 777 e o owner/group aparece com 522 520...

A foto não é superior a 2MB mas a resolução é maior vou tentar baixar a resolução obrigado

Link to comment
Share on other sites

Já agora verifique o meu site e veja se está bom ou o que alterava ainda?

www.motopt.pt/index.php

Eu gostava de alterar 2 coisas que era melhorar a resolução das miniaturas das imagens que ficam bastantes desfocadas, e alterar a cor das sub-categorias que não são muito visiveís

 

Um abraço

Edited by otreb (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Sempre que um tópico ou post lhe for útil não se esqueça de agradecer ao seu autor com um clique em Like This.

 

Em relação á sua última questão, deve utilizar um tópico por cada questão.

 

Obrigado pela compreensão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...