Jump to content

Recommended Posts

Este bug vem sendo apresentado desde as versões iniciais da versão 1.5 do Prestashop e continuam na versão 1.5.4.

 

Quando aplicado override nas classes pelo módulo, os mesmos são aplicados corretamente mas deixam sujeira (casos específicos) ao desinstalar o módulo, exemplo:

 

Override do módulo: Customer_1.php

 

Override aplicado no Prestashop (ok): Customer_2.php

 

Sujeira deixada após desinstalação do módulo: Customer_3.php

Link to comment
Share on other sites

OK, mas eu nem em português estou entendendo o problema. Está na instalaÇão de um módulo específico ? Ficheiros override/classes não mais fazem parte do core desde PS 1.5.4. Estes ficheiros somente existem se vc. colocar uma regra override própria.

Link to comment
Share on other sites

cd2500,

 

Quando através de um módulo (neste caso desenvolvido por nós) você efetua override em qualquer classe do Prestashop ocorre esse problema.

Notei que este tipo de problema somente ocorre em comandos do tipo que enviei como exemplos (array dentro de array).

Link to comment
Share on other sites

Olá, Fokus

 

Não sei se entendi bem o problema... Onde sobra esta "Sujeira" após a desinstalação do módulo?

Como os arquivos de override não precisam ser "copiados" da pasta do módulo para a pasta /override/ , não faz muito sentido...

 

Explica melhor pra gente...

 

O problema que tenho é no override de abas do admin:

 

O override das classes e do PHP funcionou normalmente, mas o override do template da aba do admin (ex: \admin\themes\default\template\controllers\products\informations.tpl) só muda se alterar diretamente este arquivo... não puxa o template do override...

 

Alguém já tentou algo parecido?

Link to comment
Share on other sites

Olá Daniel,

 

Mestre.... é o seguinte: nos meus módulos estou usando a estrutura: override/classes/xxxxx.php.

Quando da instalação do módulo o Prestashop copia automaticamente o override que estou dando (xxxxx.php) para a pasta override/classes/ que fica na raiz do Prestashop. Na desinstalação do módulo ele deixa aquela sujeira que mostrei no exemplo no xxxxx.php dentro da pasta override/classes/ que fica na raiz do Prestashop.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...