Jump to content

[Duvida] Multi Loja com vários Vendedores / Comerciantes


Recommended Posts

Boa tarde a todos,

 

Preciso configurar um portal onde se possam configurar vários comerciantes. Cada comerciante possa gerir os seus produtos e visualizar vendas, encomendas, facturas etc.

 

Não tenho a certeza se este software consegue fazer isso.

 

Abri a "MULTILOJA/MULTISTORE" onde se pode adicionar vários comerciantes/lojas, mas quando vou configurar as permissões para cada comerciante, não consigo que cada comerciante só tenha acesso aos dados da sua loja.

 

Alguém me pode informar se é possível cada comerciante gerir e ver somente os dados da sua loja?

 

Um abraço e bom fim de semana

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem vindo á nossa comunidade @euronamibia,

 

O titulo do tópico foi alterado de "Merchant" para "[Duvida] Multi Loja com vários Vendedores / Comerciantes" de modo a reflectir melhor o assunto do tópico.

 

Agradeço que tenha em atenção os titulos que coloca e que os matenha em Português.

 

A utilização do termo comerciantes/lojas não está correcto, pois são 2 coisas distintas e nativamente o Prestashop não suporta Multi-Comerciantes ou Vendedores.

 

Existe entretanto uma solução para o que pretende, mas com custos:

http://www.prestasho...069#entry100069

 

http://www.prestasho...26#entry1030226

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Olá tudo bom amigo eu estou procurando faz tempo uma solução multiloja que possa ter sublojas e os produtos delas exibão na loja principal .. vocẽ sabe fazer está solução estou procurando e quanto seria por favor se possível me responda

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 8 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...