Jump to content

Comprar módulos pagando em R$


Recommended Posts

Ola,

 

Não dá como oferecer a possibilidade de comprar módulos pagando em R$ ? (boleto e cartão de credito)

Eu não consegui comprar nenhum modulo (o Paypal não funcionou). Seria útil oferecer essa opção de pagar em R$...

 

Obrigado,

Vincent

Link to comment
Share on other sites

@ Vincent Paul - Prestashop opera internacionalmente e somente aceita opções de pagamento internacionais. Paypal e cartão de credito são as opções internacionais mais usadas, assim como $ e Euro. ;)

Pagamento em R$ ninguém vai aceitar fora do Brasil (os desenvolvedores dos módulos podem estar localizados na China, na Austrália ou em qualquer outro país)

Link to comment
Share on other sites

Vincent,

 

O PayPal nativo do PS sempre funciona corretamente, possivelmente você colocou informações erradas na configuração.

Ainda tem o módulo do bCash, PagSeguro funcionando 100% na 1.5.x.

Eu não estava falando dos meios de pagamento integrados dentro do nosso site PrestaShop.

Eu estou falando de quando eu quero comprar um "add-on" Prestashop (novo modulo, tema, etc.). Como os preços são em euro ou dólar, você não consegue fazer uma transferência ou pagar com boleto (eu tentei com o Banco do Brasil, e desisti). A outra opção é pagar com o cartão de credito através do Paypal. Isso NÃO funcione com o meu cartão do Banco do Brasil (cartão já habilitado para o estrangeiro): como o meu nome completo é cumprido, ele esta encurtado no cartão do Banco do Brasil; O Paypal verifique o nome do cartão com o nome ligado ao CPF, que é o meu nome completo. Como o nome completo não é o mesmo do que o nome encurtado do meu cartão, a transação não funcione. Conclusão: eu não sei comprar "add-on" para meu site Prestashop...

Link to comment
Share on other sites

@ Vincent Paul - Prestashop opera internacionalmente e somente aceita opções de pagamento internacionais. Paypal e cartão de credito são as opções internacionais mais usadas, assim como $ e Euro. ;)

Pagamento em R$ ninguém vai aceitar fora do Brasil (os desenvolvedores dos módulos podem estar localizados na China, na Austrália ou em qualquer outro país)

Como os preços são em euro ou dólar, você não consegue fazer uma transferência ou pagar com boleto (eu tentei com o Banco do Brasil, e desisti). A outra opção é pagar com o cartão de credito através do Paypal. Isso NÃO funcione com o meu cartão do Banco do Brasil (cartão já habilitado para o estrangeiro): como o meu nome completo é cumprido, ele esta encurtado no cartão do Banco do Brasil; O Paypal verifique o nome do cartão com o nome ligado ao CPF, que é o meu nome completo. Como o nome completo não é o mesmo do que o nome encurtado do meu cartão, a transação não funcione. Conclusão: eu não sei comprar "add-on" para meu site Prestashop...

Link to comment
Share on other sites

Vc. tbm. tem a opção de pagamento somente através de cartão de credito (SEM Paypal). Através do fornecedor do cartão de crédito. Se nao der certo e porque o problema esta localizado na empresa do seu cartão de credito.

 

Mesmo Paypal tbm aceita envio SEM conta paypal, através de transferencia bancária. Vc. já experimentou esta opção ?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...