Jump to content

Problema com Migração do PS 1.5.3


Recommended Posts

Bom dia.

 

 

Instalo Prestashop quase todos os dias e sempre rodando o banco de dados já alterado, hoje estou com problema.

 

Migrei uma versão PS 1.5.2 de um dominio www.dominio1.com para o www.dominio2.com e ao rodar o banco com as alterações, a loja fica linkada ao dominio1.com, tudo exatamente tudo que vc clica na dominio2.com abre no dominio1.com.

 

 

Já verifiquei os arquivos /config:

config.inc.php

settings.inc.php

 

Já criei outro .htacces

 

 

Não sei mais o que fazer, alguem já passou por isso? Agradeço a ajuda

Link to comment
Share on other sites

<p> </p>

<div>Segue o tutorial...</div>

<div> </div>

<div>1. Abra a administração de sua loja e vá em Preferências -> SEO ></div>

<div>2. Desça até a seção de loja URL Set e modificar o URI Base. Insira o endereço de seu novo site exemplo: google.com.br nos 02 campos e no útlimo campo a /pasta/ onde estiver instalado, se for instalado na raiz basta inserir /</div>

<div>3. Salvar as alterações.</div>

<div>4. Faça um bkp de todos os seus arquivos e migre para seu novo servidor.</div>

<div>5. Faça um bkp de seu banco e rode no novo servidor.</div>

<div>6. Acesse sua administração, se não conseguir solicite nova senha.</div>

<div>7. Vá em Preferências -> SEO -> Instalação URLs marque sim em -> Reescrita de URL (mod_rewrite) não está ativo no seu servidor, ou não é possível verificar a configuração do servidor. Se você quiser usar URLs amigáveis ​​você deve ativar este mod</div>

<div>8. Salvar</div>

<div>9. Pronto a loja está migrada </div>

 

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

 

Alguem sabe me informar se por acaso eu atualizar a versão 1.4.8.2 para 1.5.4.0 com o módulo Modulo de AutoActualización v0.3.4 por PrestaShop, pode interferir no meu layout atual? Ou posso atualizar tranquilamente que nada ocorrerá?

Outra dúvida os módulos existentes na versão 1.4.8.2 que foram pagos eles irão permanecer?

Edited by Jeferson Luiz (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...