Jump to content

Boa Noite. Depois de anos. Estou eu novamente em um fórum.


Recommended Posts

Olá.

 

Senhores (a)

 

Boa Noite.

 

Sinto me feliz em fazer parte dessa comunidade.

E espero poder fazer novas amizades, poder colaborar com os colegas.

Bem como compreender o sistema presta shop e sair da casca do ovo o mais breve possível.

 

Não desmerecendo os outros sistemas de (e-commerce) mas visto que todos os meus colegas confirmam que atualmente é o melhor sistema no mercado. Estou motivado para compreender e estudar sobre.

 

Ressalto que estou iniciando minhas atividades nessa área.

Busco nesse segundo semestre iniciar um curso na área de web (html e php).

Justamente para aprender de fato como é que funciona os bastidores dessa área.

 

 

Espero respostas de preferência positivas.

 

:D

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Seja Bem vindo.

 

Recomendo estudar:

Bom trabalho.

 

Obrigado.

 

Posso começar a tirar as dúvidas contigo mesmo ?

 

Normalmente não gosto de ficar ativando vários tópicos (novatos sempre tem dúvidas) onde as vezes temos perguntas já respondidas. E seria super chato ter vários tópicos as vezes besta de um único autor. Sempre faço uma busca pelas palavras chaves básicas, mas prefiro indagar minhas dúvidas por aqui.

 

Esse mesmo tópico servirá para mim por um bom tempo como registro de tudo que eu perguntar, mas fácil para organizar as minhas ideias e as orientações da equipe.

 

Obrigado novamente.

Aguardo respostas e outras orientações.

Link to comment
Share on other sites

Já estudou???

Recomendo procurar suas respostas nos tópicos do fórum e nos manuais antes de postar suas dúvidas.

A maioria já foi discutida por aqui.

 

Depois, se ainda restarem dúvidas, abra tópicos sobre o assunto (Instalação, Módulos, Bugs, etc...), sempre com uma Identificação [DÚVIDA], [PROBLEMA], etc...

 

Quando resolver, basta alterar o tópico para [RESOLVIDO]

 

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

+1 obrigado Daniel.

 

@ uandsonglauber - seja bem vindo. Como Daniel já disse, a maioria das dúvidas de novatos já se encontram aqui respondidas. Desde algumas semanas, tbm. comecei a colocar uns tutorials para novatos aqui mesmo neste fórum.

Antes de escrever suas dúvidas e problemas por favor faça uma pesquisa. Nada mais chato para todos aqui que respondem ás perguntas de 10.000 vezes dar a mesma resposta. ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...