Jump to content

Em busca de desenvolvedor PrestaShop


Recommended Posts

Olá a todos, como vão?

 

Me chamo Daniel de Moraes e sou dono da loja misturapop.com.br que está em atividade há pouco mais de um ano. Hospedo meu site na HostNet e utilizo hoje o sistema Magento (Que poderia se chamar Bugento pela quantidade de bugs que já enfrentei).

 

A idéia é reconstruir a loja utilizando o sistema Prestashop, o novo site seria relativamente fácil de ser feito, a instalação do prestashop é oferecida pelo instalador automático da HostNet, logo, escolheria-se o template apropriado e configuraria-se um novo layout para loja (os produtos serão readicionados por mim um a um) e os clientes farão novos cadastros neste novo sistema.

 

Até o final do mês estou decidindo na compra de um equipamento que permitirá que os clientes enviem imagens e montem sua camisa de acordo com as especificações que desejarem (segue o modelo similar: http://camisadalatin...k.com/kiosk.htm ). Este seria o maior desafio de ser construido no PrestaShop, pois até o momento só encontrei um módulo construido que é francês e nem sei se serviria, então esta parte talvez o webdesigner responsável tivesse um trabalho maior para construir.

 

Pedimos a aqueles que acreditem apto para a proposta da nova loja que entre em contato comigo através do [email protected]

 

Agradeço desde já pelo espaço.

 

Att,

 

Daniel de Moraes

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...