Jump to content

[RESOLVIDO] Cadastro cliente, Mala direta, Fonte para PDF Fatura, Frete e Produtos relacionados


Recommended Posts

Estou com muitas duvidas e pra n criar um tópico pra cada coisa, vou fazer tudo aqui enumerando-as:

 

1- Onde eu arrumo a pagina de cadastro dos clientes?? esta no título da página "Autentificação"... essa palavra não existe.... Já procurei na tradução do Back Office, Loja, e até módulos e não achei...

 

2- Tem como deixar "checado" os boxes de [ ] Inscreva-se na nossa mala direta e [ ] Receber ofertas especiais dos nossos parceiros??

 

3- Como aumentar a fonte em alguma parte do PDF da Fatura? (especificamente o endereço)

 

Tem muito mais coisas, mas depois dessas eu posto aqui...

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

1º- Pode alterar o titulo das paginas em:

Backoffice > Preferências > SEO & URLs

 

2/3- Tem de fazer alteraçoes no tema, esta avondade para isso?

 

Cumps

sim, só preciso entender como funciona o prestashop, tem muitas páginas com o mesmo nome, e não sei em qual alterar... trabalho com programação, então n teria problemas...

 

valeu

Link to comment
Share on other sites

Outra Duvidas

 

4- Como altero o frete, ou até adiciono, lá pelo Back Office, apos a compra do cliente?? (só consegui alterando o valor do produto)

 

5- Como colocar produtos relacionados?? vi algumas lojas onde na parte de baixo da pagina do produto, tem outros indicados/referenciados/mesma categoria/etc... como faço isso?

 

T+

Link to comment
Share on other sites

4 - Ainda não é possível alterar o valor do frete em pedidos através do back-office. Somente alterando o valor diretamente no banco de dados.

5 - Instale o módulo "cross selling" (mesmos produtos na categoria). Procure na aba "módulos" o nome ingles, pois eu não sei se já foi traduzido e qual a tradução feita.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 - Ainda não é possível alterar o valor do frete em pedidos através do back-office. Somente alterando o valor diretamente no banco de dados. 5 - Instale o módulo "cross selling" (mesmos produtos na categoria). Procure na aba "módulos" o nome ingles, pois eu não sei se já foi traduzido e qual a tradução feita.

ok, instalei o módulo, mas agora como faço a relação entre os produtos?

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa.... Eu te disse o módulo errado - cross-selling é o módulo para: clientes que compraram, tbm. compraram. Assim que um produto tiver outro relacionado aparecerá lá.

 

Existe um segundo módulo: chama-se "productscategory". Este é o módulo que estava procurando. Este módulo mostra de imediato outros produtos na categoria no rodapé do container de compras (anttes da descricao do produto).

Link to comment
Share on other sites

Desculpa.... Eu te disse o módulo errado - cross-selling é o módulo para: clientes que compraram, tbm. compraram. Assim que um produto tiver outro relacionado aparecerá lá.

 

Existe um segundo módulo: chama-se "productscategory". Este é o módulo que estava procurando. Este módulo mostra de imediato outros produtos na categoria no rodapé do container de compras (anttes da descricao do produto).

Obrigado, era esse mesmo!!

 

Ele vão ser relacionados a medida que as vendas sejam feitas.

Entendi, esse é bom também... vou deixar ativo por enquanto pra ver como se comporta em conjunto com o anterior...

 

Obrigado também.

 

 

sobre a questão 4- , isso vai ser implementado em futuras versões da 1.5 ??

 

T+

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente, apesar de trabalhar com os desenvolvedores, não estou tendo conhecimento de uma possível implementação disto em versões futuras. A lista to-do/improvements é muito longa. ;)

onde posso ver essa lista to-do/improvements ??

 

só pra ter uma ideia do q teremos, ou não, um dia...

 

T+

Link to comment
Share on other sites

ou entao, onde se aplica Descontos, podermos aplicar Acrescimos, no fim o resultado seria o mesmo que modificar o frete...

 

T+

 

Ainda não tentei, mas pela lógica que conheço não vai funcionar. Somente acrescentando/alterando diretamente no banco de dados em algumas tabelas lá mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...