Jump to content

Produtos em destaque mostrados de forma aleatória [resolvido]


Recommended Posts

Olá Galera da comunidade, eu achei alguns tópicos referente a minha solicitação, porém, não estou conseguindo fazer funcionar! Tenho um PS 1.5.3.1 em PT-BR, e quando eu faço as coisas que lá no forum inglês fala o PS fica sem produto em destaque! Existe alguém que saiba a forma correta de colocar os produtos de forma aleatória na página inicial no PS com PT-BR ???

Edited by igorsantana2005 (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

[ FUNCIONA NO PRESTASHOP 1.5.3.1 ]

 

Olá pessoal! Bom muito obrigado pela ajuda de vocÊs, acabei achando uma informação que funcinou pra mim que foi a seguinte:

 

Deve-se primeiramente editar o arquivo:

 

 

modules/homefeatured/homefeatured.php

 

Procurar pela linha:

 

 

$products = $category->getProducts((int)Context::getContext()->language->id, 1, ($nb ? $nb : 10));

 

e simplesmente deve-se ADICIONAR (NÃO SUBSTITUIR :P) a baixo dessa linha o código:

 

if ($products) { shuffle($products); array_splice($products, ($nb ? $nb : 10)); }

 

Ficando assim:

 

$products = $category->getProducts((int)Context::getContext()->language->id, 1, ($nb ? $nb : 10));

if ($products) { shuffle($products); array_splice($products, ($nb ? $nb : 10)); }

 

Pronto, após isso seu PrestaShop mostrará os produtos de forma aleatória na página inicial!

 

Espero que essa informação ajude mais pessoas ^_^

 

Obrigado a vocÊs!!!

 

Aqui segue o link do site que eu achei:

 

http://niravchauhan....-home-featured/

Edited by igorsantana2005 (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...