Jump to content

Recommended Posts

Apesar da Hostnet ter alguns tutoriais para iniciantes, seus servidores não são bem configurados para lojas PrestaShop. Principalmente por não ter permissões automáticas (suExec, suPHP, etc) e também não oferece suporte a certificado SSL em IP dedicado, o que é básico para qualquer loja séria.

 

No Brasil, poucos servidores são bem configurados e, na maioria, o suporte é lamentável.

 

Se puder utilizar um servidor internacional, provavelmente terá um suporte e um servidor melhor.

 

Bluehost, A2 Hosting, etc...

 

No Brasil, o suporte menos pior é com a HostGator. De preferência um VPS

Locaweb também é razoável.

 

 

Para lojas de médio e grande porte, certamente é mais interessante investir em um servidor dedicado.

 

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Olá Daniel,

 

Daniel, estou tentando tirar o máximo de informações de todos vocês, pois, sou iniciante nessa área e não entendo muita coisa.

 

Quero montar minha loja virtual pela Prestashop, minha dúvida é ??? Ao montar minha loja pela Prestashop preciso contratar uma Hospedagem. ???

 

O Plano Business de 39,99/mês da hostgator é bom para hospedagem da loja?

 

Você conhece a http://www.uolhost.com.br/#rmcl sabe me informar se é bom também ?

 

Abrs,

Link to comment
Share on other sites

Queria saber se O Plano Business de 39,99/mês da hostgator é uma boa opção para hospedagem do PrestaShop ? Você conhece a http://www.uolhost.com.br/#rmcl sabe me informar se é bom também ? :D

 

Como falei, Acho que a Hostgator é a menos pior no Brasil. Depois a Locaweb.

Mas em qualquer servidor compartilhado vc precisa ter sorte de pegar uma máquina boa, sem usuários-problema.

 

Apesar de ter uma boa estrutura, não recomendo o UOL Host. O suporte técnico é altamente incompetente.

 

Recomendo começar seu projeto em um plano básico (se possível no Bluehost ou A2 hosting) e depois mudar pra um plano melhor, como este: