Jump to content

Inclusão de layout personalizado


Recommended Posts

Bom dia pessoal !

 

Sou novo no fórum e estou começando a mexer na loja de um amigo meu, e gostaria de aproveitar o tópico, para tirar algumas dúvidas, desculpe se for algum assunto já mencionado, mas não achei a dúvida igual a minha.

 

O primeiro passo foi, pegar copiar e colar o template atual (hostnet2) e renomeei com o nome da loja, e coloquei na pasta themes/nomedotemplate;

 

Em /config/defines.inc.php, alterei o define('_PS_MODE_DEV_', false) para true (Li em algum tópico sobre isso);

 

Depois fiz o processo de forçar a compilação e desabilitar o cache, depois disso eu consegui ver as modificações feitas no meu .tpl.

 

Tenho o template já desenvolvido em html, css, imagens e scripts e precisaria aplicar no theme que copiei.

 

Só que tive um problema na hora de alterar o footer e o header, o footer quando alterei funcionou tranquilo colocando o meu html, mas quando fui alterar o header, deu erro e não consegue carregar, mantive o doctype, header e o body normalmente como estava, ai tirei tudo abaixo do body do template padrão pra ver se funcionava e funcionou mas estava tudo em branco, só com a parte do meio!! Mas quando ponho a parte do meu html logo após o body, ai não abre de jeito nenhum, dá esse erro (Erro HTTP {500 (Internal Server Error): Ocorreu uma condição inesperada enquanto o servidor tentava completar a solicitação.), tem algo que precise ficar atento com essa personalização de template? No caso dos arquivos de imagens, css e scripts, é só colocar na pasta indicada do tema img, css e js respectivamente?

 

Agradeço desde já quem puder ajudar!

 

Att.

Samuel

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Um tem apara o PS partindo do principio que será o ultimo 1.5.3.1 tem uma estrutura. Deve dar uma vista de olhos ao tema default e ver como esta esta feito, depois altere o mesmo com o html e css do seu template.

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites