Jump to content

Recommended Posts

Olá, faz dias que venho tendo problemas sempre que estou cadastrando os produtos. Após 30 minutos de uso no Painel Administrativo, tenhjo perda de conexão e ae não consigo mais acessar. Pessoal da Hostnet pediu pra eu fazer varios procedimentos mas não deu resultado ( Limpar cache/usar outro navegador/ e por ae vai ).

Aguem pode dar uma opinião do que seja. Neste momento não consigo acessar meu site

 

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Vc. já tentou reduzir o valor da sessao cookie no seu back-office ? Qual a versao PS que está usando ?

 

Administracao -> preferencias - > Tempo de vida do cookie do admin e o mesmo para o cliente. Reduza o valor para ambos de 480 para 120 por exemplo. E observa se o problema melhora.

Link to comment
Share on other sites

Guest Lucas B. Oliveira

Me desculpe, voce ja havia escrito e eu não percebi.

O problema é eu fazer isto, pois estou sem acesso ao site, não consigo de forma alguma acessar, por isto não sei como vo realizar esta alteração. Mas mesmo assim obrigado por enquanto.

Link to comment
Share on other sites

Guest Lucas B. Oliveira

Quando tento acessar o site é somente isto que consigo :

 

Não é possível conectar-se

O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor pepperfingerboard.com.br.

Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.

Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.

Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...