Jump to content

Recommended Posts

Boas pessoal,

estou a usar o prestashop 1.5.2.0 com a template que vem por norma com ele.

Mas estou com um problema e não consigo resolvelo, como mudo a cor dos menus (os cinzentos)??

é no codigo?? dá para fazer a partir do meu backoffice???

 

qualquer ajuda e bem vinda, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

obrigado pela dica, voltarei a questionar sobre o assunto se necessário.

 

Entretanto surgiu-me outro problema assim do nada, abri o meu backoffice para continuar o meu projecto em seguida abri o meu frontoffice e quando abri o frontoffice deparei-me com algo estranho, as fotos do meu slideshow estão a correr normalmente mas não param no momento certo ficam cortadas (como mostro no print), alguém me sabe dizer o que possa ser?? Eu não mexi nas medidas ( height:300px; width:535px; speed:500ms; pause:3000ms são a medidas que tenho) não sei mesmo o que possa ser.

 

obrigado pela atenção

 

post-431186-0-70264000-1360949332_thumb.jpg

Edited by Ruben Graça (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Boas,

obrigado pela dica, voltarei a questionar sobre o assunto se necessário.

 

Entretanto surgiu-me outro problema assim do nada, abri o meu backoffice para continuar o meu projecto em seguida abri o meu frontoffice e quando abri o frontoffice deparei-me com algo estranho, as fotos do meu slideshow estão a correr normalmente mas não param no momento certo ficam cortadas (como mostro no print), alguém me sabe dizer o que possa ser?? Eu não mexi nas medidas ( height:300px; width:535px; speed:500ms; pause:3000ms são a medidas que tenho) não sei mesmo o que possa ser.

 

obrigado pela atenção

 

 

 

Se você tiver alterado no global.css ou nas configurações do módulo pelo Back Office as configurações de altura e largura das imagens você tem que alterar no outro local. Ou seja, as configurações do css têm de ser iguais às configurações do Back Office.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas pessoal...

Encontrei um problema e não sei como resolve-lo, estou a usar o prestashop 1.5.2 a template e a que vem com ele.

Após ter questionado sobre a alteração de design dos menus estive um pouco parado com a minha loja e recomecei a pouco, consegui fazer quase todas as alterações que queria excepto uma, o problema é como altero a cor daquele pequeno menu que aparece quando passamos o rato, como mostro na imagem.

 

Desde ja muito obrigado pela disponibilidade mais uma vez

post-431186-0-11286300-1362159051_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal...

Encontrei um problema e não sei como resolve-lo, estou a usar o prestashop 1.5.2 a template e a que vem com ele.

Após ter questionado sobre a alteração de design dos menus estive um pouco parado com a minha loja e recomecei a pouco, consegui fazer quase todas as alterações que queria excepto uma, o problema é como altero a cor daquele pequeno menu que aparece quando passamos o rato, como mostro na imagem.

 

Desde ja muito obrigado pela disponibilidade mais uma vez

 

Boas,

 

Coloque o link da sua loja para poder ver o problema.

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...