Jump to content

Paypal opção, pagamento digital, moip e pagseguro.


Recommended Posts

Prezados,

Gostaria de saber qual a diferença e melhor opção para o paypal: Checkout Express ou Website Payments Standard.

 

Qual a diferença básica dos dois.

 

Além disto gostaia de saber sobre módulos de pagamento moip, pagamento digital e pagseguro para a versão 1.5.3.1.

Desde já agradeço.

Michel

Edited by michel1973 (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

kra, pra mim o PayPal n funcionou direito...

 

o mais facil foi o MoIP, embora ainda pouco usado e conhecido, o Módulo dele esta perfeito..

 

o segundo mais facil foi o PagSeguro, ainda preciso ajustar as paginas de retorno automatico, mas fora isso, da pra fazer manual, entao se vc tiver pouco volume inicial de vendas, tudo bem...

 

outro que nao funcionou nenhum modulo que achei foi o pagamento digital... se tiver algum pra indicar, eu faço os testes...

 

T+

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Onde eu acho o modulo de pagamento Moip? Já procurei e não achei em nenhum lugar, me ajuda ai.

 

Estamos trabalhando junto ao MoIP para finalizar e disponibilizar o módulo de integração com PrestaShop 1.4.X com Checkout Transparente. Em breve será postado aqui no fórum e no repositório do MoIP do GitHub.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá, Daniel,

 

Vocês têm uma previsão sobre esse módulo? Estou cortando um dobrado com o Checkout transparente, vive dando problemas. Um módulo estável faria MUITA diferença!

 

Estamos trabalhando junto ao MoIP para finalizar e disponibilizar o módulo de integração com PrestaShop 1.4.X com Checkout Transparente. Em breve será postado aqui no fórum e no repositório do MoIP do GitHub.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Estamos trabalhando junto ao MoIP para finalizar e disponibilizar o módulo de integração com PrestaShop 1.4.X com Checkout Transparente. Em breve será postado aqui no fórum e no repositório do MoIP do GitHub.

 

 

Até hoje, quase 2 anos e nada..

Link to comment
Share on other sites

Desisti de esperar o MoIP. Agora estou usando a SmartCoin, empresa nova (brasileira) que oferece uma experiência muito mais personalizada de acordo com as minhas necessidades. Faço checkout no meu site mesmo (como era o checkout transparente do MoIP), e aceito até mais cartões agora (além de Visa e Master, oferecem Elo, American Express, etc).

 

Quem quiser entrar em contato: https://smartcoin.com.br/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente o MoIP resolveu que iria alterar a API naquela época e não fazia sentido desenvolver um módulo para uma API que iria sair do ar em alguns meses.

 

Aparentemente tinha uma versão no GitHub, mas removeram.

Vou pesquisar e posto alguma novidade depois.

 

é uma pena o moip não ter acompanhado.. pois gosto do moip mesmo parecendo um meio de pagamento meio morto..

 

No portal da moip ta meio abandonado... e não se tem atualizações..

 

Uma pena pra moip.. Vou ter que deixar de usar..

por que os outros meios de pagamento tão melhorando!

O pagseguro funciona perfeitinho!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Desisti de esperar o MoIP. Agora estou usando a SmartCoin, empresa nova (brasileira) que oferece uma experiência muito mais personalizada de acordo com as minhas necessidades. Faço checkout no meu site mesmo (como era o checkout transparente do MoIP), e aceito até mais cartões agora (além de Visa e Master, oferecem Elo, American Express, etc).

 

Quem quiser entrar em contato: https://smartcoin.com.br/

Não conhecia esse. É confiável? pois já tive experiências negativas com alguns pagamentos online.

Infelizmente depois que atualizei a loja pra versão 1.6.0.9. estou tendo problemas com pagamentos como o Bcash e Moip que não tem versões dos módulos para essa ´ultima atualização do Presta.

Acho que vou experimentar esse Smartcoin..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não conhecia esse. É confiável? pois já tive experiências negativas com alguns pagamentos online.

Infelizmente depois que atualizei a loja pra versão 1.6.0.9. estou tendo problemas com pagamentos como o Bcash e Moip que não tem versões dos módulos para essa ´ultima atualização do Presta.

Acho que vou experimentar esse Smartcoin..

 E ai testou o SmartCoin ? 

Sou novo no prestashop, minha loja não está no ar ainda 

Instalei o PagSeguro mesmo. Esse SmartCoin eh o mesmo esquema ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estou usando o Smartcoin e é uma beleza. Nenhum erro até agora, e o dinheiro cai direto na minha conta (diferente do pagseguro que preciso ficar solicitando saques). A integração com checkout transparente é perfeitinha.

 

Dêem uma olhada no funcionamento front office (é bem bonito, inclusive). Façam uma compra teste lá no meu site - www.nerdwear.com.br e vejam como o pagamento é funcional. (claro, se gostarem dos produtos, fiquem à vontade pra comprar de verdade. hahaha).

 

Recomendo!

Abração!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estou usando o Smartcoin e é uma beleza. Nenhum erro até agora, e o dinheiro cai direto na minha conta (diferente do pagseguro que preciso ficar solicitando saques). A integração com checkout transparente é perfeitinha.

 

Dêem uma olhada no funcionamento front office (é bem bonito, inclusive). Façam uma compra teste lá no meu site - www.nerdwear.com.br e vejam como o pagamento é funcional. (claro, se gostarem dos produtos, fiquem à vontade pra comprar de verdade. hahaha).

 

Recomendo!

Abração!

Fiz uma simulação de compra no seu site 

Cara ta mt bacana sua área de pagamentos 

ficou mt bom, toda parte de preeencher o endereço, juntamente com o pagamento 

Link to comment
Share on other sites

Isto somente acontece quando o módulo nao é compatível c9om a versao Prestashop em uso. Vc. estava usando a mesma versao Prestashop nos testes ?

Estão com a mesma versão sim 

só deu certo quando fiz manualmente por ftp, não sei se era o nome do arquivo, eu renomeei ai deu certo =D

Só preciso saber se é confiável agora, muito pouco sobre smartcoin na web

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...