Jump to content

[Resolvido] - Alterar Design da Barra do Menu de Topo


Recommended Posts

Boas pessoal...

estou a usar o prestashop 1.5.2.0 com a template que vem incorporada no prestashop.

o meu problema é o seguinte, gostava de alterar as cores dos menus (os cinzentos), mas não estou a conseguir ja procurei se existia a algum tópico que fala-se do que eu realmente queria mas tambem nao encontrei, ja tentei procurar no código mas como não sou muito bom nele não estou a conseguir.

desde já agradeco a disponibilidade, e se conseguirem ajudar agradeço

Link to comment
Share on other sites

Todos nós gostamos de encontrar as soluções para as nossas dúvidas ou problemas e a coisa mais frustante que nos pode acontecer é encontrar um tópico a falar do mesmo problema ou dúvida que temos e verificarmos que o autor do mesmo já encontrou a resposta mas não a compartilhou...

 

Compartilhe a solução que encontrou para o seu problema, pois estará a ajudar outros membros da comunidade que tenham uma dúvida idêntica ;)

 

Ajudando terá mais hipóteses de ser ajudado :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá a todos...provavelmente expliquei me mal. Quando inicie este tópico a minha questão era quanto a mudança de cor nao quanto a disposição dos menus, foi o que indiquei numa resposta acima que pode estar pouco explicita.Quanto ao meu problema ainda nao resolvi por isso nao posso partilhar nenhuma solução.

Peco desculpa se me mostrei mal o meu problema e agradeço a ajuda porque ainda nao consegui o problema. Qualquer esclarecimento questionem

 

Já agora o meu problema e mesmo só quanto a mudança de cor, nao consigo mudar a cor dos menus(cinzentos)

 

Obrigado a todos e as minhas desculpas pelo o incomodo

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 7 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...