Jump to content

Recommended Posts

Olá, boa tarde a todos !

Acabei de instalar o PrestaShop e customizar.

Já fiz algumas coisas que consegui, mais não estou conseguindo tirar as fotos da laterial do tema e também tirar o conteúdo do meio da loja (tema) para que eu possa colocar as minhas informações

Quais são os arquivos ou o local que eu possa modificar?

 

Segue o link da loja: http://cajurutabacar...3.f1.k8.com.br/

 

Como retiro a foto abaixo (computador)

A foto da loja (Nossa loja) na lateral direita

Retirar ou modificar o conteudo do meio do tema.

 

Fico no aguardo, desde já agrdeço.

 

Fernando Mello

Edited by fmello (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O conteudo no meio do teme sao os produtos, podes remover e adicionar os seus.

 

Existe um modulo de publicidade que desativas , dá uma vista de olhos - é para tirar o computador , penso k n estou em erro.

 

Das nossas lojas penso k tb da para desativar em paramentros avancados, so n sei ao certo ond.

Link to comment
Share on other sites

Olá, boa noite !

Obrigado, conseguir remover as propagandas... mais no meio da loja aparece um banner cheio de celular e algumas informações de texto, essas eu ainda não estou conseguindo tirar !!!

veja como ficou: http://cajurutabacaria.web73.f1.k8.com.br/

Aguardo se alguém souber me falar como devo procedder para deixar esse meio sem o banne

Obrigado a todos !

Link to comment
Share on other sites

Boas amigo, todos os passos que queres fazer estão no menu de módulos, aí geres todos os textos dos módulos e frente de loja, por exemplo para editares o texto na frente de loja tens o módulo : Editor de texto da página principal e aí escreves o que quiseres para dares informação aos teus clientes ok, de resto vai mexendo nos módulos que vais vendo os textos e imagens que queiras alterar, só assim aprendes a mexer mais na tua loja e com isso vais conhecendo o modo de funcionamento do prestashop..

 

Abraços..

Edited by AngelSpeedy (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

De nada sempre ás ordens.. Só ires mexendo é que vais aprendendo, mesmo que tenhas dúvidas faz o seguinte metes no google o seguinte : prestashop e depois o que pretendes, por exemplo : Prestashop alterar texto módulo editorial e vai aparecer muitas coisas e vais pesquisando e lendo, assim vais percebendo e vais ver as soluções que o pessoal mete por ai..

 

As vezes o melhor é meteres a busca e o texto desta em ingles pq aparece mais resultados ok..

 

Cumps..

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde AngelSpeedy.

Deu tudo certo... Obrigado pelo suporte.

Aproveitando, não sei se posso usar o mesmo tópico para isso... mais vamos lá

Coloquei a logo da loja mais ela ficou muito pequena, e quando eu coloco a mesma em um tamanho maior, ela é cortada, creio que pelo tamanho limite da parte superior do tema. Existe uma forma de deixar ela de um tamnho maior sem cortar? Observe como ficou pequena:

 

http://cajurutabacaria.web73.f1.k8.com.br/

 

Obrigado, desculpe a minha ignorância.

Abraço

Edited by fmello (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...