Jump to content
luisbabo77

Erro ao colocar preços e pesos nos produtos

Recommended Posts

Estou a iniciar uma loja no Prestashop e já consegui configurar tudo na loja. Agora deparei-me com um erro... Sempre que vou criar um produto novo, consigo editar todas as informaçoes mas quando vou colocar o preço e o peso do artigo, aparece-me um erro de permissões.

Como consigo resolver isto???

É extremamente urgente...

Obrigado

A versão é a 1.5.3

post-442089-0-05355800-1359041462_thumb.png

Edited by luisbabo77 (see edit history)

Boas,

Verifica se tens as permiçoes de pastas e ficheiros defenidas correctamente.

Por exemplo:

Pastas: 750

Ficheiros: 640 (Menos dos ficheiros da pasta config que devem estar como 600)

Cumps

Guest Juan Fhenix

Estou com um problema parecido quando crio um produto coloco o preço exemplo 99.00 ate ai tudo bem mas quando faço combinação exemplo uma camisa branca (p)  outra branca (m) o preço muda

exemplo coloquei 110.00 no anuncio fica 110.00 mas quando vou na opção comprar o preço esta assim 275.24 coloquei sem imposto mas nada la no Preço de varejo antes do imposto coloco 110.00 mas quando salvo o preço fica assim 

R$   110.000000

na opção comprar fica dese jeito    275.24 mas o preço quando escolho para comprar esta 110.00

isso deve deixar o cliente bem confuso  fica assim R$ 275.24 para R$110  mesmo sendo promoção o preço esta ridiculo como ve não sei oq pode ser aguem sabe.

Estou com um problema parecido quando crio um produto coloco o preço exemplo 99.00 ate ai tudo bem mas quando faço combinação exemplo uma camisa branca (p)  outra branca (m) o preço muda

exemplo coloquei 110.00 no anuncio fica 110.00 mas quando vou na opção comprar o preço esta assim 275.24 coloquei sem imposto mas nada la no Preço de varejo antes do imposto coloco 110.00 mas quando salvo o preço fica assim 

R$   110.000000

na opção comprar fica dese jeito    275.24 mas o preço quando escolho para comprar esta 110.00

isso deve deixar o cliente bem confuso  fica assim R$ 275.24 para R$110  mesmo sendo promoção o preço esta ridiculo como ve não sei oq pode ser aguem sabe.

URL para ver o erro?