Jump to content

Recommended Posts

Galera da Comunidade,

utilizo a versão 1.5 do prestashop,fiz esta loja virtual aqui www.gelmarequipgastronomia.com.br,tenho algumas duvidas.

1º como faço para criar uma imagem 975x200 para o topo,tiraria a logo e colocaria uma imagem nesse tamanho?

 

att

 

Junior

post-458166-0-98213400-1358702981_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Para o fazer precisa de ter conhecimentos de programação, porque ao adicionar a foto, tem de mudar outras coisas de sitio.

 

Tudo isto é feito nos ficheiros com extensão .css .

 

colocar só a imagem relativamente fácil, porque basta adicionar no ficheiro global.cs por volta da linha 41, o seguinte:

#page {
background: url("http://premium-prestashop-hosting.com/images/newaudio.jpg") no-repeat scroll 0 0 transparent;
}

 

Mas ficará com a página assim:

gelmar.png

 

Mas deve preferir algo do género:

 

 

gelmar02.png

 

Mas para conseguir este resultado final já é preciso muito mais trabalho de programação ;)

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa por me ter esquecido de alterar a url no exemplo que coloquei, pois foi retirada directamente do browser que utlizei para fazer as imagens que forneci...

 

A imagem newaudio.jpg deve ser colocada na pasta img do seu tema em /prestashop/themes/nome-do-tema/img/

 

A url deve ficar assim:

#page {
	background: url("../img/newaudio.jpg") no-repeat scroll 0 0 transparent;
}

Link to comment
Share on other sites

Grato pelo conselho,Exadra, se eu colocasse aqui o codigo do meu global.css você me ajudaria onde devo alterar o codigo para colocar a imagem de topo,é só essa a exigência do cliente,vc não faria um trabalho de free só para colocar essa imagem no topo para mim?

Link to comment
Share on other sites

O post anterior a este foi movido de outro tópico para aqui, porque se enganou na sua colocação...

 

Em relação ao assunto do mesmo:

 

colocar só a imagem relativamente fácil, porque basta adicionar no ficheiro global.cs por volta da linha 41, o seguinte:

#page {

background: url("http://premium-prestashop-hosting.com/images/newaudio.jpg") no-repeat scroll 0 0 transparent;

}

 

 

Já lhe indiquei onde o deve fazer, mas como viu pelas imagens isso não basta, pois é necessário alterar muito mais coisas.

 

Dicas e ajudas eu dou de graça, mas programação de graça, eu peço desculpa mas não o faço,

 

Você está a aceitar trabalhos de clientes para os quais não tem as capacidades necessárias, pelo que deve contabalizar nos seus custos a contratação de quem tem as capacidades para os realizar e age assim apenas coma angariador e promotor, poupando tempo, chatices e problemas .

 

E não se esqueça que tempo é dinheiro e você assim desperdiça-o e muito...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...