Jump to content

Recommended Posts

Boas,

 

Ja tenho criado na minha loja 2 grupos de clientes.

 

No entanto estou com um grande dilema, e já tentei fazer pesquisas, mas até ao momento ainda não encontrei reposta.

 

O que pretendo é que o cliente ao se registar fique automaticamente como visitante a espera de aprovação de um admin. Onde este poderá consultar os artigos mas não os preços.

 

Ao passar para uma categoria profissional sob aprovação este já terá acesso aos preços profissionais.

 

Esta minha loja é apenas para profissionais, não podendo eu fazer aquela tal situação dos desconto sobre o preço de público.

 

Espero ter conseguido exprimir da melhor forma a minha questão.

 

Aguardo vossa ajuda o quanto antes.

 

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Apesar do aviso que coloquei no tópico que criou anteriomente a este, continua a insistir na colocação de questões sem informar qual a versão do Prestashop que está utilizar e assim torna mais dificil prestarem-lhe a ajuda de que tanto parece necessitar ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se percebi o que pretende experimente ir em Customers > Groups e edite o grupo Visitor e Customer, e em Show Prices seleccione para desactivar e assim os preços deixam de aparecer para quem é visitante ou para quem se registou.

 

Agora crie um Grupo novo em que neste activará Show Prices, ao qual irá adicionar os clientes aprovados para que os mesmos possam então ter acesso aos preços dos seus produtos.

 

Existe uma opção que nunca utilizei mas que lhe deve ser útil, pelo que deve ir em Preferences > Customer e activar B2B, que para quem não sabe significa Business to Business ou seja de profissionais para profissionais ;)

 

Como lhe disse nunca utilizei esta opção, pelo que não o consigo ajudar mais sobre a mesma.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...