Jump to content

Recommended Posts

A intenção é ter uma loja online de testes para evitar precisamente os desastres na loja online de produção ;)

 

Sempre que encontrar um tópico ou post com informação útil para si, deve clicar no botão Like This de modo a incentivar o autor do mesmo a ser mais participativo e contribuitivo na nosssa comunidade.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Bem vindo á nossa comunidade @Niedli :)

 

A si e a todos os que seguiram este tutorial e clicaram em "Like This" o meu muito obrigado :)

 

Não se esqueçam que para quem ajuda um simples agradecimento é um grande incentivo para se continuar a ajudar, enquanto o silêncio induz á desilusão, que por sua vez induz á indeferença !!!

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Mas isso é porque você, depois de seguir este tutorial, está a efectuar um upgrade de 1.4.9.0 para 1.4.10, conforme já me indicou por PM, e este tutorial é apenas para efectuar uma cópia de uma loja online de produção, para ter uma loja online de testes.

 

Coloque um tópico sobre o seu problema, pois o mesmo não está relacionado com a execução deste tutorial.

 

Obrigado pela compreensão.

Link to comment
Share on other sites

olá, ja fiz o upgrade ja algum tempo, nao se trata de upgrade. eu fiz uma copia da loja de testes que fizeste, versao 1.4.9, e tentei fazer nova loja de testes versao 1.4.10. desde entao nao consigo entrar no front office, e fiz uma copia do original versao 1.4.10.

cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Como indica no tópico o tutorial foi feito para a versão 1.5, pelo que alguns passos diferem das versões 1.4, mas esse problema de não conseguir aceder ao front-office, costuma estar relacionado com o .htaccess ainda não ter sido gerado e/ou a url da loja mal configurada no back-office.

 

Seria útil que informasse o que acontece exactamente quando tenta aceder ao front-office e não consegue.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Este tutorial não funciona para a versão 1.5.4.1 pois não temos a linha define('_PS_DIRECTORY_', '/prestashop_clone/'); no arquivo settings.inc.php e também não temos o campo __PS_BASE_URI__ na tabela ps_configuration, algém sabe como resolver isso?

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo á nossa comunidade @ricardomyra

 

Proceda normalmente, ignorando esses dois campos, pois eles normalmente só estão presentes nas lojas que efectuaram upgrades para a última versão disponivel.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa noite,

Nao consigo aceder ao administrator, por mais que meta o email e a password nunca entra... mas tambem nao dá codigo errado nem nada, parece-me que ele nao está a ligar à base de dados.

Relativamente ao front office, como tinha colocado a pagina em manutenção, tal como manda o tutorial, agora aparece-me a pagina informaçao que indica que a loja esta indesponivel.

 

como resolvo isto?

Link to comment
Share on other sites

Tem de voltar a ler o tutorial com muita atenção, porque só pode estar a falhar algum dos passos, tal e qual como já sucedeu com outros membros ;)

 

Se não se ligasse á base de dados nem a página de login conseguiria ver, o mais provável é estar a ligar-se á base de dados antiga ou você não mudou as urls da loja na base de dados, como indicado no tutorial.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Eu estou usando a versão 1.5.3.1 e por isso não existe as opções _PS_BASE_URI para editar e nem _PS_DIRECTORY_ e todo o resto já estava devidamente configurado com a raiz do meu domínio, eu só tive que editar o physical_uri não esquecendo de reconfigurar tudo com "/" no começo e no fim, e ficou perfeito!

 

Muito obrigado pelo tutorial.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Uma vez que estou sempre a aconselhar a todos os utilizadores desta plantaforma que devem ter uma loja online de testes, vou mostrar como o devem fazer...

 

Se conseguir seguir este tutorial com sucesso para criar uma loja onlinbe de testes, facilmente conseguirá utilza-lo para quando pretende mudar a sua loja do servidor local para o servidor online ou para mudar do servidor online A para o servidor online B, embora nestes casos existam passos diferentes e/ou adicionais.

 

O Tutorial pressupõe que:

  • esteja a utilizar uma versão do Prestashop1.5.x .
  • tenha uma conta de alojamento em que o painel de controlo utilizado seja o Cpanel, que é o mais utilizado pelos serviços de alojamento.
  • saiba utilizar minimamente o Cpanel, especialmente o :
  • File Manager
  • PhpMyadmin
  • Mysql Wizard
Nota: se estiver com uma versão inferior a 1.5.x pode tentar utilizar o tutorial tendo em conta que algumas indicações para os Menus no back-office da sua loja online serão diferentes e não precisa de editar a tabela ps_shop_url pois ela não existe nas versões mais antigas.

 

Como proceder:

  • utilizando o File Manager crie uma cópia da pasta actual da sua loja online, mas com um nome diferente.
    • se a sua loja online actual estiver na raiz do public_html copie a pasta /public_html/ para a pasta /public_html/prestashop_clone/ .
    • se a sua loja online actual estiver numa pasta do public_html copie a pasta /public_html/prestashop/ para a pasta /public_html/prestashop_clone/ .
  • entre no back-office da sua actual loja online Prestashop e desactive a mesma, ficando em modo de manutenção em Preferences > Maintenance.
  • no Cpanel, procure pela aplicação PhpMyadmin e seleccione a mesma. Agora que já se encontra dentro da aplicação, efectue um backup da base de dados da loja que quer copiar, seleccionando primeiro a base de dados a copiar na coluna do lado esquerdo e depois utilizando o export do PhpMyadmin.
  • ainda no Cpanel procure pelo Mysql Wizard e crie uma base de dados para nova loja de testes.
  • utilizando o File Manager edite o ficheiro settings.inc.php da nova loja que pode encontrar na pasta prestashop_clone/config/settings.inc.php e substitua os valores abaixo indicados pelos que acabou de criar com o Mysql Wizard.
    	define('_DB_NAME_', 'nome-da-base-dados');
    	define('_DB_USER_', 'nome-do-utilizador');
    	define('_DB_PASSWD_', 'password');
    	define('_PS_DIRECTORY_', '/prestashop_clone/');
    
  • importe a base de dados que exportou anteriormente, utilizando o import do PhpMyadmin.
  • ainda no PhpMyadmin edite a tabela ps_configuration e procure por volta do id_configuration 180 encontra PS_SHOP_DOMAIN e PS_SHOP_DOMAIN_SSL onde deve colocar em ambos o nome do seu dominio www.oseudominio.com .
  • Mais abaixo na mesma tabela procure por __PS_BASE_URI__ e coloque o nome da pasta/folder da sua loja /prestashop_clone/ ,não se esqueçendo das barras no inicio e fim.
  • Agora procure pela tabela ps_shop_url e edite a mesma substituindo domain e domain_ssl pelo seu dominio www.oseudominio.com e physical_uri pelo nome da pasta da sua loja /prestashop_clone/ .
  • Agora já pode aceder ao back-office da sua loja www.oseudominio.com/prestashop_clone/admin123 e deve ir á tab Preferences > Seo & Url's e na secção Set Shop Url deve confirmar se o dominio e a pasta da sua loja estão correctos e clicar em Save se estiverem correctos para obrigar o Prestashop a gerar um novo ficheiro .htaccess.
  • Para que o Google e os outros motores não indexem a sua loja online de testes e criem assim conteudo duplicado que irá prejudicar o seu ranking no SEO, proceda da seguinte forma:
    • na raiz da pasta /public_html/prestashop_clone/ procure pelo ficheiro robots.txt ou crie o mesmo se ainda não existir, utilizando o File Manager edite-o e deixe-o apenas com o seguinte conteúdo:
      # By Exadra37
      # Diz aos motores de busca que não deve indexar nenhuma pasta ou ficheiro
      User-agent: *
      Disallow: /
      
    • edite também o ficheiro header.tpl que pode encontrar em /public_html/prestashop_clone/themes/nome-do-tema/header.tpl e por volta da linha 40 encontre:
      <meta name="robots" content="{if isset($nobots)}no{/if}index,{if isset($nofollow) && $nofollow}no{/if}follow" />
      
      e substitua por
      <meta name="robots" content="noindex,nofollow" />
      
  • Já pode aceder ao seu front-office em www.oseudominio.com/prestashop_clone
Espero não me ter esquecido de nenhum passo, mas estejam á vontade para sugerir alterações ou passos adicionais ;)

 

Agora que já tem uma loja online para testes nunca altere nada na loja online de produção sem primeiro experimentar na loja online de testes.

 

Olá Exadra37,

 

Tudo bem contigo?

 

Muito bom... Obrigado!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Exadra37 Muito obrigado pelo excelente post.

 

Fiz uso de suas instruções em algumas situações e lhe sou devedor de fato, pois resolvi dois problemas envolvendo clientes, e sua instrução hoje compõe meu material de base para trabalhos que realizo com lojas.

 

Através dele fui mais longe e hoje trabalho com muito mais segurança em soluções mais complexas.

 

Passei para acrescentar com meu feedback, mais informações úteis ao seu post.

 

Estou usando a versão mais recente 1.6.3, mas já usei 1.6.0 com sucesso total.

 

Recentemente iniciei um projeto para um cliente, que já nasceu apoiado na sua solução. O cliente tem uma loja e não pode pausá-la, pois vive dela. Mas precisa com urgência de uma loja nova, para substituir a atual que está horrível.... Estou desenvolvendo a nova loja em servidor provisório, e ao terminar irei efetuar a tranferência, já testei e funcionou de forma perfeita ... quando dá errado é erro por falta de atenção, pode ter certeza. pois segui seu howto de forma 100% fiel, sem alterar nenhum passo, vc foi perfeito.

 

Fica aqui meu agradecimento e a esperança de poder contar com mais dicas funcionais e bem explicadas como essa sua. Excelente qualidade.

 

Abração e sucesso :D  !!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Exadra37 Muito obrigado pelo excelente post.

 

Fiz uso de suas instruções em algumas situações e lhe sou devedor de fato, pois resolvi dois problemas envolvendo clientes, e sua instrução hoje compõe meu material de base para trabalhos que realizo com lojas.

 

Através dele fui mais longe e hoje trabalho com muito mais segurança em soluções mais complexas.

 

Passei para acrescentar com meu feedback, mais informações úteis ao seu post.

 

Estou usando a versão mais recente 1.6.3, mas já usei 1.6.0 com sucesso total.

 

Recentemente iniciei um projeto para um cliente, que já nasceu apoiado na sua solução. O cliente tem uma loja e não pode pausá-la, pois vive dela. Mas precisa com urgência de uma loja nova, para substituir a atual que está horrível.... Estou desenvolvendo a nova loja em servidor provisório, e ao terminar irei efetuar a tranferência, já testei e funcionou de forma perfeita ... quando dá errado é erro por falta de atenção, pode ter certeza. pois segui seu howto de forma 100% fiel, sem alterar nenhum passo, vc foi perfeito.

 

Fica aqui meu agradecimento e a esperança de poder contar com mais dicas funcionais e bem explicadas como essa sua. Excelente qualidade.

 

Abração e sucesso :D  !!!

 

Muito Obrigado mesmo pelo apoio demonstrado... :):D

 

Na altura em que coloquei este tutorial estava para fazer um site de tutoriais dedicados ao Prestashop, mas como isso consome muito tempo e custa dinheiro, acabei por desistir...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muito Obrigado mesmo pelo apoio demonstrado... :):D

 

Na altura em que coloquei este tutorial estava para fazer um site de tutoriais dedicados ao Prestashop, mas como isso consome muito tempo e custa dinheiro, acabei por desistir...

Por isso ainda quando fui moderadora comecei a colecionar tutoriais/tópicos bons que ajudem de imediato, sem ter que porcurar no fórum:

 

http://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole

 

Vc. como moderador pode atualizar a lista, ou seja editar o primeiro tópico. Eu nao mais tenho poderes para tal.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

E quando é uma instalação nova, ela gera um novo TOKEN, como proceder?

Posso criar uma instalação nova em um diretório diferente no servidor e depois copiar essa nova para a pasta principal?

 

Pq a minha loja Online está com problema não está somando os impostos, já a localhost que é uma instalação nova soma os impostos normalmente.

 

O que quero é poder fazer uma nova instalação e usar o banco de dados da antiga, sem perder as imagens características fornecedores etc, como fazer isso também?

Edited by rodinei.nunes (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Olá @rodineu.nunes

 

Se a instalação nova não é na mesma versão do Prestashop que a versão que está online, então o procedimento correcto será:

  1. realizar um clone da sua loja de produção, como descrito neste tutorial, mas no servidor online, não em localhost.
  2. proceder ao upgrade do clone.
  3. verificar que tudo funciona como pretende.
  4. coloque a sua loja de produção em manutenção e repita os passos 1, 2 e 3.
  5. copiar clone para produção, incluindo ficheiros e base de dados.
  6. Actualizar urls no BO em Preferencias > SEO & URLS > Esquem de URLS
  7. Regenerar novo robots.txt em Preferencias > SEO & URLS > Criação de Ficheiro Robots
  8. Caso durante a criação do clone tenha editado o header.tpl para proibir a indexação, deverá reverter esta alteração.
  9. Desactivar modo de manutenção.
  10. Activar cache e compressão CCC.

Nota: se tiver problemas durante o seu upgrade por favor abra um tópico por cada questão e não as coloque aqui.

 

Caso a versão do Prestashop que tem em Localhost seja a mesma da loja de produção e apenas queira testar usar a base de dados em localhost, para além das credenciais de acesso que deverá actualizar, apenas terá de copiar de config/settings.inc.php a seguinte linha de código:

define('_COOKIE_KEY_', '8y5RdzphErqunOymqjqc8ZzczczczcqwrrNx74n6I6NabSAIKcU5');


MAs o mais correcto mesmo será efectuar o upgrade á sua loja, caso contrário irá criar de certeza outros problemas.

Edited by exadra37
Esclarecimentos adicionais (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Exadra, primeiramente agradeço de me atender e me ajudar.

 

 

Desisti do localhost rsrsrsrs vi que é complicado vou usar ele somente para testes de módulos etc.

 

Minha loja Online é a versão 1.6.0.14, o que pretendo fazer agora, lendo seu tutorial é tentar recuperar a loja Online do problema que está ocorrendo, ela não está somando o imposto e regra que criei, e na localhost esse mesmo imposto e regra funciona perfeitamente em uma instalação nova.

 

Meu servidor utiliza www como pasta principal, quero criar uma pasta nova dentro do  www de nome "lojabackup" fazer upload para essa pasta dos arquivos e fazer uma nova instalação com a mesma versão 1.6.0.14.

 

Vou realizar a instalação nessa pasta, mas quero usar todas as informações que coloquei na loja Online (armazéns, fabricantes, fornecedores, marcas, atributos, características, imagens, etc) nessa instalação pois, não quero perder todo o trabalho que tive até agora, como sou iniciante demora muito para fazer.

 

Agora vem novamente as perguntas:

 

1 - Como que eu faço para que meu tema atual o banco de dados, e os módulos as fotos, que utilizei sejam colocados na pasta "lojabackup" sem perder o visual atual?

3 - Se der tudo certo a transferencia para a pasta "lojabackup" como eu transfiro a "lojabackup" já corrigida para a pasta www para que ela funcione?

 

Gostaria também se precisar criar um novo tópico que nome seria útil para que as pessoas  com a mesma dúvida sejam beneficiadas.

 

Muito agradecido

Edited by exadra37
Remover quote do post anterior, pois só faz sentido fazer quote da totatilidade do post quando post já existem outros post após o que queremos referenciar. (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Aconselho-o a colocar um tópico acerca do seu problema com a regra do imposto, pois parece-me mais um problema de configuração.

 

Instalar uma loja nova de cada vez que encontra um problema não é solução.

 

Tente compreender onde errou ou onde está o problema e efectuar as correcções necessárias.

 

 

Agora vem novamente as perguntas:

 

1 - Como que eu faço para que meu tema atual o banco de dados, e os módulos as fotos, que utilizei sejam colocados na pasta "lojabackup" sem perder o visual atual?

3 - Se der tudo certo a transferencia para a pasta "lojabackup" como eu transfiro a "lojabackup" já corrigida para a pasta www para que ela funcione?

 

O que pretende exige bastante manipulação da base de dados e sistemas de ficheiros, o que é uma tarefa de execução muito complicada para o utilizador normal ou um iniciante, pelo que só está ao alcance de um profissional ou de um utilizador avançado com bons conhecimentos de programação.

 

Mas nada o impede de colocar um tópico e ver se alguém tem disponibilidade de lhe ensinar os passos necessários, mas que antevejo que seja dificil, pois cada loja é um caso diferente.

Link to comment
Share on other sites

Eu já criei um tópico e ninguém conseguiu resolver o problema, até enviei o problema direto para a prestashop muito obrigado mesmo assim. Estou bem frustrado com isso tudo, estou até cansando de tanto pesquisar ler sobre isso. 

Fazer tudo sozinho pode ser mais barato, mas você terá inúmeras dificuldades.

 

Mesmo desenvolvedores experientes têm dificuldades e precisam estudar bastante o sistema e os requisitos do servidor, caso não estejam familiarizados.

Tente imaginar para quem não tem experiência com programação / configuração de servidores...

 

Na minha opinião o empresário não precisa saber resolver problemas de módulos, tema, programação e servidor de hospedagem.

Pra isso ele precisa de um profissional com experiência em PrestaShop. 

 

O dinheiro que se economiza em não contratar um desenvolvedor normalmente não vale a pena. A menos que você queira realmente aprender tudo sobre o PrestaShop.

Neste caso vale a pena, mas você vai perder 6 meses ou mais, se estressando para resolver os mais diversos problemas.

 

Quem já administra completamente uma loja física sempre leva vantagem na utilização do Admin. 

Basta entender como funcionam os controles de estoque, cadastro de categorias, produtos e características...

Depois entender os módulos, pagamentos e fluxo de logística...

 

Enfim, após estar tudo funcionando bem, bons produtos e bons preços... focar nas campanhas de Marketing:

SEO, e-mail marketing, AdWords, Facebook, Marketing, Marketing, Marketing...

 

Fica a dica.

 

Boa sorte e bons negócios a todos.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Não consegui de maneira nenhuma acessar ao front office, esta redirecionando para meu site, estou tentando adptar para localhost com o ip 127.0.0.1 local pois a hospedagem esta lenta, e estou passando raiva pois esta tudo ok, quando entro na edição de produto e clico para ver o produto, ao passar o mouse no botao mostra o dominio de meu site www.cartoesprint.com/loja e olha que esta todo configurado para 127.0.0.1

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boa noite a todos! Guerreiros estou a uma semana tentando ao menos colocar um produto da loja que pretendo abrir e não consigo. Tinha instalado o open cart como não consegui subir as imagens mudei para o presta shopping ontem e de cara entro no fórum e vejo erros por cima de erros :(

Isso é desmotivante, da impressão que estamos sempre tapando o sol com uma peneira. Queria saber de vcs se a loja funciona uma semana sem apresentar problemas. Muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos! Guerreiros estou a uma semana tentando ao menos colocar um produto da loja que pretendo abrir e não consigo. Tinha instalado o open cart como não consegui subir as imagens mudei para o presta shopping ontem e de cara entro no fórum e vejo erros por cima de erros :(

Isso é desmotivante, da impressão que estamos sempre tapando o sol com uma peneira. Queria saber de vcs se a loja funciona uma semana sem apresentar problemas. Muito obrigado.

Provavelmente o seu espaco web nao atende à configuracao mínima necessária a um servidor. Confira a configuracao do seu espaco web com este tutorial: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Olá a todos,estou tentando configurar uma loja clone de teste,mas não localizei o __PS_BASE_URI__ ,procurei na tabela ps_configuration umas 15 vezes e nada de eu achar isso,mesmo sem fazer alteração nessa tabela tentei acessar o backoffice e deu erro:

  1. The Employee does not exist, or the password provided is incorrect.

 

 

Alguma dica do que preciso fazer pra resolver isso?

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 8 months later...

Oi amigos, bom dia!

Como sempre este fórum nos ajuda demais.

Mas também tenho a mesma dúvida do xandehenrique : não manjo de bando de dados, sou apenas curiosa neste quesito, domino um pouco mais de design.

Mas tenho encontrado problema: eu não consegui localizar em minha base o valor   __PS_BASE_URI__  (aliás tenho 3 bancos e  procurei em ambos e não há esta informação) é algo correlato as novas versões do presta (ou to viajando)?? :D :D :huh: 

Versão presta: 1.6.1.7 e 1.6.1.10

Obrigada

Link to comment
Share on other sites

Oi amigos, bom dia!

Como sempre este fórum nos ajuda demais.

Mas também tenho a mesma dúvida do xandehenrique : não manjo de bando de dados, sou apenas curiosa neste quesito, domino um pouco mais de design.

Mas tenho encontrado problema: eu não consegui localizar em minha base o valor   __PS_BASE_URI__  (aliás tenho 3 bancos e  procurei em ambos e não há esta informação) é algo correlato as novas versões do presta (ou to viajando)?? :D :D :huh:

Versão presta: 1.6.1.7 e 1.6.1.10

Obrigada

 

_PS_BASE_URI vc. encontra no banco de dados na tabela ps_configuration, ou seja é uma linha da tabela ps_configuration do seu banco de dados em uso para alimentar a sua loja Prestashop.

 

Dependendo da versao Prestashop em uso (as mais recentes), esta linha NAO MAIS CONSTA !!! A alteracao da URL deverá ser feita sempre através do back-office na aba "Parametros avancados -> SEO & URL'S".

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Por favor nao informe URL para o seu back-office em fórum aberto. Estou novamente removendo a URL.

Verifique se no banco de dados da loja clonada a alteracao da URL foi salvada. Tabela ps_shop_url ou se estiver usando versao mais antiga do Prestashop 1.6. pode também constar na tabela ps_configuration.

Ative o modo debug, a sua página está além de ficar em branco e nao desconfigurada, está devolvendo um erro do servidor:

https://www.prestashop.com/forums/topic/224525-how-to-turn-on-error-reporting-for-debug-information-blank-page-500-internal-server-error/

 

Link to comment
Share on other sites

Eu estava upando os arquivos no servidor novamente, por isso deu erro e você não conseguiu acessar.
Agora está aparecendo de novo, mas continua com a página do back office desconfigurada.
 

Ambas as tabelas estão atualizadas com o novo domínio.
Parece que o problema é que não está carregando o CSS ou o JS da página.

Eu fiz todo o processo de clonagem sem desativar a loja anterior (modo manutenção).
Será que foi isso?

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 - Tabela ps_shop_url e tabela ps_configuration DO BANCO DE DADOS estão com a URL correta.


2 - Já fiz o upload de todos os arquivos novamente e não houve falha em nenhum. Mas continua do mesmo jeito. Devo fazer o upload novamente mas sem a pasta config? É isso?

Link to comment
Share on other sites

2 - sim, pois na pasta /config consta a configuracao antiga, ou seja o ficheiro settings.inc.php com os settings da loja no domínio antigo. E se estiver usando um outro banco de dados e outros settings, entao nao vai funcionar mesmo (vc pode dar uma olhada no ficheiro parya ver o que consta).

Tenta renoear o .htaccess da raiz da loja para .htaccess. bak e verifique. Quando acessei ao seu backoffice, um deu erro 500 e o outro nao estva desconfigurado, pelo menos nao a primeira página de login. O que exatamente está desconfigurado ? Após o login ?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • 1 year later...
On 11/11/2017 at 1:27 PM, selectshop.at said:

2 - sim, pois na pasta /config consta a configuracao antiga, ou seja o ficheiro settings.inc.php com os settings da loja no domínio antigo. E se estiver usando um outro banco de dados e outros settings, entao nao vai funcionar mesmo (vc pode dar uma olhada no ficheiro parya ver o que consta).

Tenta renoear o .htaccess da raiz da loja para .htaccess. bak e verifique. Quando acessei ao seu backoffice, um deu erro 500 e o outro nao estva desconfigurado, pelo menos nao a primeira página de login. O que exatamente está desconfigurado ? Após o login ?

Pessoal, estou tendo o mesmo problema. Me retorna erro 500 ou minha pagina sem css. Alguma dica? 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...