Jump to content

Não permitir entrega na loja para alguns produtos - Pequena Ajuda


Recommended Posts

Viva

 

Tenho um conjunto de produtos que pelas suas dimensões não posso ter na loja nem por encomenda.

 

Apesar de uma forma geral os clientes também não querem fazer a recolha destes produtos, era importante que a loja não permitisse sequer a opção de entrega na loja para esses produtos.

 

Apesar de a limitação não ser uma questão de peso mas sim de tamanho parece-me que uma solução poderá ser, por exemplo, limitar o peso da recolha da loja para artigos até X kilos e colocar estes artigos especificos com um peso acima desse limite, mesmo que seja um peso ficticio.

 

Só tenho receio de, ao tentar fazer isso, estrague para aqui isto tudo no que diz respeito aos transportes, por isso gostaria que alguêm mais especializado me informasse se estou a pensar bem.

 

Grato

Link to comment
Share on other sites

A melhor solução para o seu problema é que sempre aconselho a qualquer iniciado na plantaforma Prestashop...

 

Deve ter uma loja online de testes, que deve ser uma cópia exacta da loja online de produção e assim pode efectuar todos as experiências que quiser sem medo de estragar todo o trabalho que já fez até ao momento ou de ficar com a loja online de produção offline.

 

Portanto monte a sua loja online de testes e experimente a solução que tem em mente ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...