Jump to content

Recommended Posts

Amigos boa tarde! Estou chegando agora no prestashop e estou com muita duvida, principalmente porque baixei a versão nova que é 1.5.3 e não acho quase nada para essa versão. Gostaria de concentrar nesse topico o maiximo de ferramentas, plugins, módulos, themas para a nova versão.

 

 

Alguem sabe se ja tem modulo dos correios?

 

Modulo do pague seguro?

 

Pagamento cartao de credito no propio site?

 

Algum plugin para digitar o cep e mostrar o valor do frete e o periodo estimado?

 

Desde já agradeço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Faço minhas as suas dúvidas.

 

Vou precisar muito desses módulos também, nessa mesma versão tentei instalar um módulo antigo do PagSeguro mas não deu certo.

 

Ele sequer aparece como Meio de Pagamento, em módulos ele aparece "Outros módulos".

 

Assim que eu entender como funcionam esses módulos quero criar os meus próprios.

Link to comment
Share on other sites

Em todas os tópicos e post's pode ver um botão verde que diz Like This que deve utilizar sempre que a informação do tópico ou do post lhe for útil.

 

Ao clicar neste botão está a agradecer ao autor e estará a incentivar o mesmo a ser mais participativo e contribuitivo para a nossa comunidade, o que nos beneficiará a todos ;)

 

Para anexar basta utilizar o botão cinzento More Reply Options, e depois de se abrir o editor de texto, clica no botão azul Attach This File .

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em todas os tópicos e post's pode ver um botão verde que diz Like This que deve utilizar sempre que a informação do tópico ou do post lhe for útil.

 

Ao clicar neste botão está a agradecer ao autor e estará a incentivar o mesmo a ser mais participativo e contribuitivo para a nossa comunidade, o que nos beneficiará a todos ;)

 

Para anexar basta utilizar o botão cinzento More Reply Options, e depois de se abrir o editor de texto, clica no botão azul Attach This File .

Basta navegar por alguns minutos para aprender muita coisa aqui!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

OLA PESSOAL EU PRECISO DE AJUDA. ACABEI DE INSTALAR HA POUCO TEMPO O PRESTASHOP E TAMBEM COMPREI UMA THEMA O QUE NAO CONSIGO POR A FUNCIONAR , QUANDO ESTOU NO MEU BACK OFFICE VOU A MODULES E DEPOIS ADMINISTRACION VOU

 

Import/export a theme DEPOIS CONFIGURAR. E QUANDO QUERO COLOAR O NOVO TEHEME.ZP AQUELO VAI CARREGANDO MAIS DEPOIS NAO ME MONSTRA NADA, EU VI VIDEOS AQUILO E FACIL FAZER MAS N CONSIGO POR FUNCIONAR . OPTEI PARA USAR O FTP. E COLOCAR NO RAIZ DO SITE NO DIRECTOR THEME FAÇO O QUE TEM PARA FAZER MAS MESMO ASSIM.. PARA QUE UM THEME FICA INSTALADO ENCIMA DO OUTRO O QUE PRECISO FAZER PARA DORMIR DESCANSADO E NAO ESTAR DIAS E HORAS TENTAR POR FUNCIONAR O THEME QUE COMPREI

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...