Jump to content

Erro no carrinho de compras


Recommended Posts

Estou testando a aplicação que instalei do PS e quando insiro um produto no carrinho de compras ele insere somente 1 produto, quando chamo a página de check-out (Sumario) é apresentado o carrinho vazio (empty).

 

Testei a loja estando em modo de manutenção e no modo produção e o erro acontece em qualquer das opções.

 

Estou usando o Chorme como navegador, quando testo no Firefox tudo ocorre corretamente.

 

Isso já ocorreu com alguém. Podem me dar uma dica do que esta acontecendo?

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 8 months later...

Resouvido:

 

Este erro ocorreu no meu caso quando eu acrescentei www. na URL do presta shop sendo que na instalação ficou sem o www

 

para resolver o problema tive que desfazer e voltar a URL de instalação sem www.

 

Assim descobri o erro entrando no painel admim navegue até preferencias opção SEO e URLs role a pagina até o fim e clique em (Gerar arquivo robots.txt)

Edited by Fernando-Agrolab (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Pessoal, estou com um erro sério em meu carrinho de compra, quando adiciono o produto ele aparece um monte de código inválido, alguem sabe resolver isto? meu site é www.atacadodesemijoias.com.br. Percebi também que qualquer categoria que aciono na loja dá este erro. Preciso de ajuda urgente, tente adicionar o produto no carrinho, ele dá erro com um monte de código, não sei o que fazer, agradeço a ajuda de alguem aqui.

Edited by Moacir (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...