Jump to content

Encontrar desenvolvedor para mercado brasileiro


Recommended Posts

Ola, sou novo na comunidade e comecei a usar recentemente o Prestashop depois de alguns testes que fiz com o Magento e Open Cart.

O que mais me chamou atenção no Prestashop frente aos dois seus foram as funções e facilidades do back-end, possibilidades de design do front-end e a leveza do sistema em geral.

 

Depois de configurar a loja e escolher um bom tema, cheguei a problemas que considero graves cadastro e sistema de pagamento.

 

O sistema de cadastro do Prestashop não permite personalização a realidade brasileira, como tirar o tratamento (mr. e mrs.), endereço automatico usando CEP e adicionar outros dados que vc gostaria saber.

 

Quanto ao sistema de pagamento gostaria de começar com um integrador para depois evoluir para o gateway, mas infelizmente o pagseguro não oferece um modulo atualizado para o prestashop 1.5.x

 

Alguém pode me recomendar um desenvolvedor especializado que pode me ajudar nestes pontos? Quero tornar a experiência de compra a melhor possivel.

Link to comment
Share on other sites

Oi renancomn,

 

Seja bem-vindo à nossa plataforma. Desde já deixo o meu contato à disposição caso precise de qualquer ajuda. Sou a gerente da plataforma PrestaShop no Brasil e em Portugal.

 

O PrestaShop possui uma certificação para desenvolvedores freelancer e agências, que após um treinamento rigoroso são certificados.

 

O Daniel Valente da agência PrestaBr é um profissional certificado, com experiência na integração da plataforma PrestaShop.

 

Você pode obter mais informações na página do PrestaShop.

 

Sucesso no seu projeto!

 

Abs,

Janaina

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Oi renancomn,

 

Seja bem-vindo à nossa plataforma. Desde já deixo o meu contato à disposição caso precise de qualquer ajuda. Sou a gerente da plataforma PrestaShop no Brasil e em Portugal.

 

O PrestaShop possui uma certificação para desenvolvedores freelancer e agências, que após um treinamento rigoroso são certificados.

 

O Daniel Valente da agência PrestaBr é um profissional certificado, com experiência na integração da plataforma PrestaShop.

 

Você pode obter mais informações na página do PrestaShop.

 

Sucesso no seu projeto!

 

Abs,

Janaina

 

Oi Janaina obrigado pelo seu contato, vou entrar em contato com eles sim.

Abs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Este tópico foi alvo de moderação por ter sido colocado 4 vezes nos últimos dias com a mesma questão, pelo que a resposta de @Manuel Gomes foi movida de um desses tópicos para este.

 

Este tipo de postura e atitude não é admissivel em qualquer fórum de internet, pelo que agradeço a compreensão de todos para que não se volte a repetir este tipo de abuso e contribuam denunciado casos idênticos.

 

Obrigado pela compreensão :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...