Jump to content

Recommended Posts

Oi rafaelsouzac,

 

Bem-vindo ao PrestaShop!

 

Se você já baixou a plataforma, pode atualizar o idioma na sua área adminitrativa.

 

Para traduzir a loja:

 

1. Acesse sua área administrativa

2. Clique na aba Localizações

3. No quadro troca de tradução, tem a frase Idioma que deseja adicionar ou atualizar: escolha Portuguese-brazilian, clique no botão adicionar ou atualizar idioma

4. No quadro de cima Modificar traduções

5. Selecione Traduções da Loja e clique na bandeira do Brasil.

 

Para traduzir a área administrativa o mesmo, somente no item 5 escolha traduções da área administrativa.

 

Por favor, me avise se funcionou.

 

Abs,

Janaina

Link to comment
Share on other sites

Oi rafaelsouzac, Bem-vindo ao PrestaShop! Se você já baixou a plataforma, pode atualizar o idioma na sua área adminitrativa. Para traduzir a loja: 1. Acesse sua área administrativa 2. Clique na aba Localizações 3. No quadro troca de tradução, tem a frase Idioma que deseja adicionar ou atualizar: escolha Portuguese-brazilian, clique no botão adicionar ou atualizar idioma 4. No quadro de cima Modificar traduções 5. Selecione Traduções da Loja e clique na bandeira do Brasil. Para traduzir a área administrativa o mesmo, somente no item 5 escolha traduções da área administrativa. Por favor, me avise se funcionou. Abs, Janaina

 

Oi Janaina, ainda não funcionou, é emitido um erro solicitando uma alteração no php.ini já solicitei ao meu host a alteração assim que eles executarem entro em contato novamente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...