Jump to content

prestashop 1.5.3 sem voucher?


Recommended Posts

Olá Gaivao,

 

Feliz Ano Novo para você também!!!

 

Como você já criou o voucher, você viu que em Regras de Preço, quando você Clica em Adicionar Novo, existem três abas para serem preenchidas: Informações, Condições, Ações.

 

Dependendo das condições que você colocar aparecerá para um certo tipo de cliente, ou valor mínimo de compra, ou a compra tem que ser maior que o valor do voucher. São muitas regras para verificar. Certifique-se que o produto que você colocou no carrinho de compra atende à todas suas regras.

 

Abraços,

Janaina

Link to comment
Share on other sites

Oi gaivao,

 

Testei no Firefox, IE e Chrome e consegui ver o espaço para colocar o código dos cupons. Veja imagem em anexo.

 

Pode ser um problema de cookies e cache. Por favor, limpe as cookies e cache do seu computador e tente novamente.

 

Me avisa se funcionou.

 

Abs,

Janaina

post-394063-0-06033000-1357590369_thumb.png

post-394063-0-12081800-1357590380_thumb.png

post-394063-0-93970200-1357590393_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa mas expliquei-me mal. :)

 

a minha intençao é o comprador puder enviar para duas moradas, dividindo assim a encomenda.

 

onde diz:

especifique uma morada de entrega para cada produto encomendado.

 

 

compreende?

 

 

cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Sim, quando o cliente adiciona mais moradas, a conta dele terá uma lista de diferentes moradas. Na hora do envio, o cliente escolhe a morada de destino para cada produto. Na minha conta criei minha morada e minha morada 2. O cliente pode nomear como quiser, morada trabalho, morada mãe, escritório, etc... Veja anexos:

post-394063-0-74110900-1357594892_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Sim. A forma de escolher o destino é como mostra na segunda parte da imagem. Na coluna ENDEREÇO DE ENTREGA tem uma lista com todos os endereços adicionados pelo cliente. Para cada produto o cliente escolhe o endereço que ele prefere enviar. No entanto, na listagem não aparece os dados do endereço somente o nome que foi dado para cada endereço na hora de adicioná-lo. Toda morada recebe um nome quando é salva na conta do cliente.

 

Faça um teste, adicione vários endereços, depois na parte de escolher o endereço de entrega para cada produtos você poderá direcionar dois produtos para o mesmo e endereço, e um terceiro produto para outro endereço, apenas escolhendo pelo nome dado para cada morada.

Link to comment
Share on other sites

era ai que queria chegar, assim da para enviar no caso de artigos diferentes.

 

mas do genero:

 

vou oferecer dois artigos iguais a familiares em moradas diferentes, nao tem como dividir os 2 artigos numa encomenda correcto?

 

 

cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Não tem como dividir pois a coluna ENDEREÇO DE ENTREGA é por produto e como cada produto tem opção quantidade, não aparece separadamento por gênero. O cliente pode colocar um comentário dizendo que o produto tal vai para dois lugares diferentes. Ou terá que efetuar duas compras separadas.

 

Mas este é um recurso que deve estar saindo nas próximas versões.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...