Jump to content

PrestaShop lança versão 1.5.3


Recommended Posts

Olá pessoal,

 

 

A versão 1.5.3 já está disponível!!!! Entre as melhorias estão:

  • Novo tema v1.5 para celular foi optimizado
  • URLs foram simplificadas para melhor SEO
  • Nós optimizamos a função adicionar produtos
  • Problemas de login dos clientes foram corrigidos
  • Melhoria da gestão de cookies
  • Preço e administração de estoque foram simplificados
  • 404 mensagens foram redesenhada (Agora você pode redirecionar os clientes para produtos similares, quando um produto não está mais disponível)
  • Vários módulos parceiros nativos foram simplificados e melhorados
  • O módulo de atualização com um clique (one-click upgrade) foi refeito e agora está super estável

 

Para ver a lista completa de melhorias, confira o changelog.

 

Abs,

Janaina

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Janaina, realmente gostei da nova versão, mas estamos com alguns problemas com os módulos de pagamento mais comuns (BCash e PagSeguro) além do módulo de correios não funcionar de jeito nenhum. É impossível pensar em loja virtual sem correios e meios de pagamentos.

 

Sei do trabalho que dá fazer tudo isso, mas por gentileza, pode nos posicionar quanto às soluções.

 

Grato!

Link to comment
Share on other sites

Oi Daniel,

 

Estamos em contato com diversas soluções de pagamento e envio (Correios) para integrar de forma nativa essas soluções na nossa plataforma. Enquanto isso não acontece pois depende de acordos e permissões para que essa integração aconteça, existem módulos que foram criados por programadores da nossa comunidade para sarnar esta demanda.

 

No momento a melhor maneira é entrar em contato com a comunidade do fórum que já abriu tópicos sobre este assunto ou abrir um novo tópico perguntando se há o módulo específico que você procura disponível para a nova versão gratuitamente (nem todos são grátis, alguns desenvolvedores vendem).

 

De qualquer maneira estamos trabalhando para que essa situação seja resolvida.

 

Caso precise de alguma outra ajuda, sinta-se a vontade para me contatar diretamente por email também ;)

 

Abs,

Janaina

Link to comment
Share on other sites

Olá Janaina.

 

Estou com problemas de login na loja, a versão que instalei é a 1.5.3.1 e ao finalizar uma compra, ela não aparece, e não consigo logar como comprador.

 

Essa atualização que você menciona, tem relação com essa versão que eu estou usando?

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Olá Janaina.

 

Estou com problemas de login na loja, a versão que instalei é a 1.5.3.1 e ao finalizar uma compra, ela não aparece, e não consigo logar como comprador.

 

Essa atualização que você menciona, tem relação com essa versão que eu estou usando?

 

Obrigado

 

Oi campoi,

 

Definitivamente a versão que você está usando é a melhor, entre a 1.5.2 e a 1.5.3.1 muitos bugs foram resolvidos pela nossa equipe, inclusive problemas de login como você menciona.

 

Minha sugestão é que você teste em diferentes navegadores e também abra um tópico especificando seu problema com detalhes para que a comunidade possa te ajudar a arrumar o erro. Vou verificar também e ver como posso te ajudar ;)

 

Abs,

Janaina

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...